The Walking Dead | A transformação que Negan fará na série!

Em novembro de 2015, o ator Jeffrey Dean Morgan (também conhecido por John Winchester, de “Supernatural”) foi confirmado como o vilão Negan, líder do grupo que se intitulam “Salvadores”, da série “The Walking Dead”. 

Em declaração ao site Entertainment Weekly, Robert Kirkman, criador da série de quadrinhos e produtor executivo da série, afirmou:

“Mas Negan é tipo uma bomba atômica que será jogada na série, e as coisas provavelmente nunca mais serão as mesmas. Então sugiro que se prepare”.


Para quem acompanha a série em quadrinhos, deve se lembrar que Negan, em seu primeiro contato com o grupo de Rick, fez um uni-duni-tê macabro para decidir quem iria morrer. Tal escolha aleatória recaiu sobre Glenn, que enquanto era assassinado com golpes de bastão chamava pelo nome de Maggie. 


Mas será que Glenn corre risco de morte na série? As apostas dos fãs sobre quem irá ser assassinado por Lucille (nome do bastão do Negan) é nada mais, nada menos que Daryl Dixon. O personagem inexiste na série em quadrinhos, porém na TV é muito querido pelos fãs.

Anteriormente, foi dito que Negan apareceria no último episódio da sexta temporada. Porém, em vídeo promocional do episódio 12 que a Fox liberou esta semana (e logo depois tratou de tirar do ar porque o vídeo revelava coisas demais), mostra  Rick, Michonne, Daryl, padre Gabriel e Rosita sendo ordenados a baixar as armas pois Carol e Maggie estão sendo feitas de reféns. Por quem as duas estão sendo feitas de reféns? Pelos salvadores? Não se sabe.

O episódio “Not Tomorrow Yet”, o 12º da 6ª temporada de The Walking Dead irá ao ar hoje nos Estados Unidos e no Brasil será transmitido simultaneamente pela Fox na faixa das 23h.


Por: Luciano Galvão.

The Walking Dead | A transformação que Negan fará na série! The Walking Dead | A transformação que Negan fará na série! Reviewed by Amoserie BlogTV on 19:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...