Two and a Half Men | Walden e Alan vão se casar e virar casal gay nesta 12ª temporada!

Nesta quinta-feira (17/07) a presidente da emissora CBS, que exibe Two and a Half Men nos Estados Unidos, veio a impressa para informar que neste 12ª e última temporada, Walden e Alan irão se casar para poderem adotar uma criança com mais facilidade.

“Walden vai passar por um grande susto, em uma situação que envolverá a sua saúde, e isso o deixará em crise existencial. E ele vai querer encontrar uma maneira de adicionar mais significado à sua vida”, revelou Nina Tassler, a presidente da emissora. “Então ele decide adotar uma criança. Ele começa o processo e percebe que é muito difícil adotar uma criança sendo um homem solteiro e heterossexual. Então, de uma vez por todas, ele decide: ‘Eu vou pedir a mão de Alan, vamos nos casar e adotar uma criança como um casal gay’”.

Eu tenho nada contra, e acho a situação até engraçada e pelo visto é o que a presidente da emissora também acha.

“Eu acho que é uma afirmação muito positiva. É como [se o personagem dissesse]: ‘Quer saber? Vou adotar uma criança como um casal gay’, e a realidade é que ele pode fazer isso, em um universo onde, em um momento passado, você não podia fazer isso e agora pode. Acho que isso é uma afirmação muito mais positiva”.
Agora é só aguardar até o dia 30 de outubro, dia da estreia da 12ª temporada de Two and a Half Men.
Two and a Half Men | Walden e Alan vão se casar e virar casal gay nesta 12ª temporada! Two and a Half Men | Walden e Alan vão se casar e virar casal gay nesta 12ª temporada! Reviewed by VR on 20:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...