Power Rangers | Filmes seguirá a mitologia

Uma boa notícia para nós que crescemos assistindo aos Power Rangers e estavamos preocupados que o novo filme para o cinema seguisse alguma "modinha" atual e desprezasse toda a mitologia já criada durante esses anos.

O filme está sendo produzido por Roberto Orci, que também esta escrevendo este filme, junto com Ashley Miller e Zack Stentz, estes últimos foram os roteiristas de X-Men Primeira Classe, portanto, acho que o filme está em boas mãos.

E em entrevista ao IGN, Roberto falou que  Haim Saban, o criador da franquia, preparou um estudo de 600 páginas sobre a série: "Lemos a sinopse de tudo o que eles fizeram e estamos levando em conta boa parte do cânone. Não somos apenas um reboot que deixa tudo para trás. Saban se preocupa muito com isso. É algo que ele criou. Precisei ir até a casa dele e dizer 'sou o seu cara. Miller e Stenz são os seus caras. Eu prometo que não vamos arruinar a sua franquia. E ele disse, 'É muito importante para mim pois as crianças ao redor do mundo sabem o que são os Power Rangers. Então você não pode vir aqui e passar por cima de tudo. É melhor que seja consistente com o que tenho feito'. E eu disse, 'Sim, senhor!'".
 
O filme ainda não tem data de lançamento, poderá ter participações de atores que vevieram os rangers anteriormente e está sendo produzido pela Lionsgate.
Power Rangers | Filmes seguirá a mitologia Power Rangers | Filmes seguirá a mitologia Reviewed by VR on 15:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...