Crítica | Transformer 4: Era da Extinção

O melhor filme da franquia! Na verdade este filme é pós os eventos em Chicago (3º filme) e apartir daí, inicia uma nova franquia que tem potencial para mais uma trilogia.

O filme simplesmente não para. Várias cenas de ação, que são constantes, bem elaboradas e mais claras, que não deixa a gente se perder em meio aos destroços. As câmeras lentas nestas cenas deu todo o efeito "uau! que foda (massa)" e as piadas amenizaram a tensão, sem diminuir a adrenalina.

Shia Labeouf  não fez diferença na história. Na verdade, me perguntei porque os anteriores não eram com esta família apresentada neste filme.

Eu poderia falar sobre a história, e falar de alguns spoilers, mas confie em mim, o filme é mais fodástico quando você vai sem saber de nada. Se você leu isso, para poder decidir se vai ou não assistir, vá assistir. Te dou minha confiança, mas se não gostar, eu permito que você me chingue todo nos comentários deste post, pode voltar e comentar.



Crítica | Transformer 4: Era da Extinção Crítica | Transformer 4: Era da Extinção Reviewed by VR on 20:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...