Crítica | O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Eletro

Simplesmente o melhor Homem Aranha que já assisti. Vou começar pela cena de abertura, o diretor Marc Webb soube proporcionar ao telespectador a sensação de estar pulando de prédio em prédio como o Homem Aranha.

As câmeras não mostram o Homem Aranha indo de prédio em prédio elas acompanham todos os movimentos dele, fazendo com que mesmo em 2D, você se arrepie com a sensação de queda livre.

Quanto ao romance, eu jurava que ia ser aquela coisa bem melosa, ao estilo Crepúsculo, mas nem foi. Mesmo com seus momentos de drama, o relacionamento entre Gwen e Peter é até engraçado de se assistir. Os dois personagens tem uma vibe de amizade muito boa e o foco em outras partes da história, fez com que o romance entre esses dois não ficasse cansativo. E eu não vou mentir, quase chorei no final, quando Gwen...(vamos deixar o suspense).

E maluco, ver as cenas de Electro é de arrepiar os pelos até da parte do corpo que você nem sabia que tinha pelo. Poder ver os raios em câmera lenta nos ataques à cidade e na usina foram sensacionais, muito foda. E a história deste personagem é hilariante.

Já a história do Duende Macabro é cercada de muito mistério e drama. Teve oportunidade de mostrar o Duende Verde, só não quiseram por. Mas quem acompanha as notícias deste Homem Aranha, já viu que a cena pós crédito, a cabeça do pai de Harry é preservada. Isso deve ser no intuito de resgatar o pai para o próximo filme. Acontece que esta cena pós crédito acabou sendo substituída por uma de X-Men: Dias de um Passado Esquecido. Será que resolveram tirar para caso eles não quisessem usar o pai de Harry no próximo filme? Ou para aumentar a surpresa em O Espetacular Homem Aranha 3?

Quanto ao personagem Hino, eu me decepcionei, passei o filme todo contando os minutos para que ele aparecesse e ele só ataca a cidade no final, ao estilo do desenho "Os Incríveis". Quero só ver esse Espetacular Homem Aranha 3 (era esse o objetivo deles).

Vale muito a pena pagar para assistir a este filme. É uma experiência muito marcante.
Crítica | O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Eletro Crítica | O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Eletro Reviewed by VR on 15:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...