Mensagens Subliminares no clipe Dark Horse - Katy Perry + Uncondicionaly

Estou decepcionado com a Katy. Porque este é o que considero o melhor album dela, até o tenho original e agora ela vem com esses clipes cheios de mensagens subliminares. Fico pensando, ela só conseguiu chegar onde chegou por causa deles, que ela coloca as mensagens em seus clipes?

Vou começar com um clipe, que eu achei o mais bonito do mundo: Unncondicional.
Não concordo 100% com este vídeo, mas algumas coisas parecem fazer sentido, é demais acreditar queseria muita coincidência, ainda mais se tratando da música pop. E qual seria o outro significado, o amor? A quê? Porque o que procurava e procuro ate hoje sem achar no clipe é o homem da vida de Katy ou então a família dela.

Ai, como se não bastasse, para deixar as coisas ainda mais claras, ela me vem com o clipe em seguida, de Dark Horse, nada a ver com a música, é o que eu acho e cheio de referencias subliminares, já que foi lá no Egito que isso tudo começa, né? As pirâmides, o olho que tudo vê...

Esta é aquela mão, que todos já conhecemos. Eu prefiro mil vezes a apresentação dela no Grammy, do que este clipe. Isso no Egito foi só para reafirmar essas mensagens.


O clipe que tem tudo, menos o Dark Horse. kkkkk Eu sei que o significado da música é de passar uma mulher guerreira, determinado... O visual deste clipe, Dark Horse é bonito, mas não gostei do conceito dele.
Mensagens Subliminares no clipe Dark Horse - Katy Perry + Uncondicionaly Mensagens Subliminares no clipe Dark Horse - Katy Perry + Uncondicionaly Reviewed by VR on 17:38:00 Rating: 5

3 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...