Crítica | Thor 2: O Mundo Sombrio

Eu gostei do primeiro filme, mas este segundo está 1.000 vezes melhor que o primeiro, em termos de história, efeitos visuais, romance... Uma dúvida, a Max de 2 Broke Girls entrou em Thor neste segundo filme? Porque só fui reparar nela agora e a personagem dela dá um astral muito a mais neste filme, principalmente quando o assunto é comédia.

Este filme conta com mais ação, iniciando mostrando uma batalha antiga e com Thor defendendo um dos 9 reinos. Thor volta para Terra para saber o que aconteceu com sua amada que não aparecia na visão do guardião do teletransporte de Asgard. Ao chegar na Terra, percebe que um fluido poderoso, Éter, tomou conta de sua amada e está a matando aos poucos, para tentar curá-la, a leva para Asgard.

É muito lindo ver o romance dos dois na cidade natal de Thor e gostei principalmente do fato de mostrar mais partes de Asgard, já que no primeiro filme quase não mostra. Muito massa assistir Jane dando um esporro em Thor, falando alto com o Odin e conhecendo sua sogra. Este fluido que está no corpo dela, uma liga ai do mal (cujo nome esqueci) está querendo extrair dela para poder trazer trevas para o universo. Para conseguir este objetivo eles invadem Asgard. Sim, eles conseguem isso! E muitas cenas de ação acontece. Uma morte inesperada ocorre, não irei revelar para não estragar e uma demostração de amor, também inesperada ao longo do filme acontece.

O filme tem de tudo em suas devidas proporções, comédia, romance e principalmente ação. Thor 2 é um ótimo filme. Sobre o final: algo totalmente inesperado acontece! Vale a pena assistir.

Thor: O.Mundo.Sombrio.(2013).BDrip.Dublado.720p
[TORRENT] http://adf.ly/dHotx
Crítica | Thor 2: O Mundo Sombrio Crítica | Thor 2: O Mundo Sombrio Reviewed by VR on 23:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...