Crítica | Oblivion

Este é um filme interessante porem pouco intrigante. Assim, tem um ótimo visual, efeito especial muito bom, porém a história é um pouco chata de se assistir no início. Ele é um suspense, mas não te deixa com aquela vontade voraz de saber a história. Eu mesmo, quase desistia de assistir.

A Terra está inabitável por causa de uma guerra que foi travada com os alienígenas, deixando aqui contaminada por materias radioativos. Para onde o pessoal foi? Nãos abemos até uma certa parte do filme. Só sabemos que alguns casais moram em casas especiais acima das nuvens (eu queria morar lá).

Tom Cruise vive voltando a Terra para encontrar alguma coisa que está investigando, mas acaba encontrando uma mulher nos destroços de uma nave. Ficamos sabendo que ela é importante, porque a esposa de Tom logo reconhece a mulher e não quer ela por lá. Não vou revelar mais esta parte,  se não você vai perder muita coisa do filme.

Numa volta a Terra, Tom é capturada por uma resistência humana, e ai a historia começa a ficar um pouco interessante, mas não se anime não. Uma coisa eu digo de bom, o final é interessante. Por isso, este é um filme de paciência. Porque tem que ter muita para suportar e chagar no final. E ainda sim, achei que faltou explicações. Cadê os alienígenas? Morreram todos? Não acredito. Não vou mentir, não suportaria assistir um Oblivion 2 se a história continuar marrenta, lerda. Vamos botar umas sequencias mais frenéticas.

De 1 a 10, dou 5.
Crítica | Oblivion Crítica | Oblivion Reviewed by Amoserie BlogTV on 21:41:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Assisti esse filme tempos atras e voce tem razao. Ficou faltando algo bem importante. Mas tb acho que quando se fala desses super astros a gente tb se enche de expectativas--mas esse nao e' o caso com esse filme, na verdade nao foi uma boa producao, tirando os efeitos especiais como vc bem disse.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...