Capitão América 2 | Diretor justifica mudança de uniforme

Joe Russo, o diretor de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, em entrevista ao SFX falou porque houve a mudança no uniforme do Capitão América, como é possível ver acima a nova roupa do herói.

"Queríamos colocar o Capitão como um operativo especial da S.H.I.E.L.D. envolvido em missões ao redor do mundo que são clandestinas e às vezes requerem um certo nível de anonimato e infiltração", diz Joe, falando sobre a fase recente do Capitão América escrita por Ed Brubaker (Secret Avengers nas HQs), que o diretor diz ser pós-moderna e que desconstrói o personagem num suspense mais realista.

 "Queríamos pegar o uniforme do Super-Soldado dos quadrinhos como uma forma de representar, tematicamente, seu lugar no mundo da S.H.I.E.L.D., e a diferença que existe entre trabalhar para a S.H.I.E.L.D. e ser o Capitão América. Isso é explorado muito especificamente no filme em termos de quais uniformes ele usa. Não queremos macular o visual icônico. Sentimos que estamos sendo fiéis à versão mais recente dos quadrinhos. Quando você vir o filme, acho que vai entender por que tomamos essa decisão", completa Russo.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal chega aos cinemas no dia 11 de abril.
Capitão América 2 | Diretor justifica mudança de uniforme Capitão América 2 | Diretor justifica mudança de uniforme Reviewed by Amoserie BlogTV on 20:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...