Vídeo | Perfume - Britney Spears + Crítica + Petição pra lançar a Director Cut e música SMS(Bangerz) - Miley Cyrus

Creio que não tenha sido somente eu que fiquei ansioso para assistir ao vídeo Perfume, da Britney Spears, e também acredito que não tenha sido somente eu que fiquei um pouco decepcionado.

Sim, a música é legal, sim a Britney está bonita - não mais que em Work Bitch - mas acontece, que não dá vontade de ficar assistindo toda hora, uma vez que eu achei que não teve um grande momento, não teve o esperado Britney Bitch, que pegou a "cadela" pelos cabelos e afastou do seu homem.

Eu sei que a música diz, em tradução livre, "eu nunca vou contar, contar sobre mim, mas espero que ela sinta o cheiro do meu perfume", mas acontece que a "vadia" não sentiu o cheiro do "Perfume" da Britney.

Só de saber que na versão do diretor Britney mata os dois, estou querendo muito ver. Espero que realmente lancem a "Director Cut", porque nessa de acreditar que "claro que eles vão lançar mais tarde", é que até hoje espero o DVD da turnê Circus. Tem uma petição rolando na internet, direcionada a gravadora da Britney. para lançarem a director cut de Perfume. Eu assinei e se quiser assinar, clique aqui.

Boatos rolam que foi opção da Britney de cortar essas partes da morte. Mas para ela ter cortado será que era só matar mesmo? ou tinha uma cena mais, tipo...ela pegava os dois fazendo sexo e matava-os? Por que a Britney agora está cortado tudo que for "baixo astral" em seus vídeos. Isso tudo para voltar a parecer inocente? No caso dela, acho que não precisa, ela continua princesinha fazendo o que seja.

Agora, se ela continuar nesta linha, acredito que o clipe SMS(Bangerz), com Miley Cyrus não irá sair, porque só em escutar a música você imagina coisas baixo astrais, e nesta era que Miley está, com certeza virá coisa picante. Estaria Britney disposta a associar sua imagem a de Miley Cyrus, num clipe sexy deste? Por que no clipe dos outros, acho que Britney não iria ter muito poder de decisão não, para eliminar cenas.

O que importa agora é que o clipe Perfume está legal, infelizmente não foi uma continuação de Criminal, mas já chegou a 2 milhões de visualizações. Fique com o clipe abaixo:

Vídeo | Perfume - Britney Spears + Crítica + Petição pra lançar a Director Cut e música SMS(Bangerz) - Miley Cyrus Vídeo | Perfume - Britney Spears + Crítica + Petição pra lançar a Director Cut e música SMS(Bangerz) - Miley Cyrus Reviewed by Amoserie BlogTV on 17:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...