Guardiões da Galáxia | Foto de Vin Diesel com seu personagem + confirmação da MARVEL e 12 imagens das gravações

Vin Diesel postou em suas páginas das redes sociais uma foto sua com o seu personagem do filme "Guardiões da Galáxia". E sim, a MARVEL já confiou os boatos e as indiretas do ator, Diesel realmente vai estar no filme, mas dublando o personagem Groot e emprestando os seus movimentos ao mesmo.

Mas o trabalho mesmo vai ser só na parte de transferir os seus movimentos para o personagem, por meio de um aparelho sensor, por que a criatura só diz: "Eu sou o Groot". Fiquei desanimado com o filme ao saber disso, mas o diretor do longa, James Gunn, republicou a imagem dizendo: "Vin Diesel é incrível. Não consigo nem dizer o quanto gosto desse cara! Nunca imaginei que alguém pudesse falar 'eu sou Groot' de tantas maneiras diferentes - parece que estou brincando, mas não estou!"

O filme chega aos cinemas em agosto de 2014! Confira abaixo a imagem que Vin Diesel publicou.
Agora, veja as imagens dos sets de gravação.

Guardiões da Galáxia | Foto de Vin Diesel com seu personagem + confirmação da MARVEL e 12 imagens das gravações Guardiões da Galáxia | Foto de Vin Diesel com seu personagem + confirmação da MARVEL e 12 imagens das gravações Reviewed by VR on 21:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...