Batman e Superman | Linda Carter fala sobre a participação da Mulher Maravilha no filme!

Linda Carter, que viveu a Mulher Maravilha na TV década de 70, e foi a mãe da Chloe em Smallville, falou essa semana ao jornal Metro sobre o que acha da atriz Gal Gadot viver pela primeira vez a personagem - Mulher Maravilha - no cinema.

"Eu espero que ela se divirta", disse Carter. "Eu não me importo em perder a exclusividade. Me preocupa muito mais a continuidade da personagem", explicou.

Eu já estava empolgado com este filme, agora que a Mulher Maravilha vai estar, estou super ansioso para ver esta trindade num filme épico e não é só eu que acho bom a super-heroína ser introduzida no filme, Linda também.

"Talvez seja melhor assim. Ela não terá que carregar o filme inteiro. Isso vai tirar a pressão. Desejo tudo de bom pra ela. Estou feliz que a Mulher-Maravilha será vista novamente", concluiu a atriz.

Falta pouco, mais ou menos um ano para podermos assistir a esta superprodução, dirigida por Zack Snyder, que vai estrear no dia 17 de julho de 2015.
Batman e Superman | Linda Carter fala sobre a participação da Mulher Maravilha no filme! Batman e Superman | Linda Carter fala sobre a participação da Mulher Maravilha no filme! Reviewed by VR on 21:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...