Nova Música da Britney Spears - "Body Ache" + Perfume!

Mais uma faixa do novo CD da Britney Spears já foi liberada, pelo menos o título e o refrão. A música em questão é "Body Ache".

Segundo o site BreatheHeavy, a nova faixa é parecida com a música "Touch of my Hand" e "Breath on Me"  e "Circus" em questão de qualidade. E o refrão é: "I wanna till the my body aches" (Eu quero dançar até meu corpo doer - em tradução livre).

Quanto a "Perfume", só tenho elogios, ela realmente me surpreendeu com essa canção, não esperava mais que ela fizesse algo assim, e mais surpreendente ainda Will.i.am ser o produtor desta música, que foi bem diferente de Big Fat Bass, que por sinal foi a pior faixa de Femme Fatale.

Escute abaixo Perfume, Big Fat Bass, Touch of My Hand e Breath on Me, para relembrar. Big fat Bass é ruim ou não? De contra partida, "Touch of My Hand" é uma das melhores faixas do cd In The Zone, a tradução também é bonita, da para se identificar em algumas partes. É, a Britney não queria apenas causar polêmica quando afirmou que esse álbum seria uma mescla de todos os outros. Estou ansioso para a estreia do Britney Jean, que acontece no dia 03 de dezembro.
Nova Música da Britney Spears - "Body Ache" + Perfume! Nova Música da Britney Spears - "Body Ache" + Perfume! Reviewed by Amoserie BlogTV on 12:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...