Tom Welling - o Clark de Smallville - fará filme com Zac Efron e Tom Hanks

Finalmente Tom Welling vai voltar a ativa, depois de quase 2 anos sem fazer nada na tv ou cinema.

E a volta vai ser ao lado de Zac Efron em um grande filme produzido por Tom Hanks: Parkland.

O filme vai mostrar as pessoas e as histórias por trás do Hospital Parkland, onde no dia 22 de novembro de 1963 houve o assassinato de John Kennedy, e onde todos os suspeitos morreram também: o assassino Lee Harvey Oswald e Jack Ruby, a pessoa que matou Oswald.

 O que realmente aconteceu neste hospital, é o que o filme está propondo revelar. E ele foi escrito e esta sendo dirigido por Peter Landesman, ex-jornalista e correspondente estrangeiro na época.

Estou muito empolgado com este filme e pelo visto não vai demorar muito para ser lançado. Os produtores querem que o lançamento aconteça no outono norte-americano, quanfo será comemorado os 50 anos da morte de John Kennedy.
Tom Welling - o Clark de Smallville - fará filme com Zac Efron e Tom Hanks Tom Welling - o Clark de Smallville - fará filme com Zac Efron e Tom Hanks Reviewed by VR on 08:14:00 Rating: 5

11 comentários

  1. Não estou acreditando no que li. Meu Deus, Tom Welling com Zac Efron...............

    Vou assistir esse filme com certeza.

    Tom Welling é o máximo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo o Tom Welling. Ai meu Deus, já estou me vendo no cinema para ver ele.

    ResponderExcluir
  3. PQP Sou Fã desse cara meu deus até que fim ele vai fazer um filme tomare que faça muitos \õõ/

    ResponderExcluir
  4. PQP Sou Fã desse cara meu deus até que fim ele vai fazer um filme tomare que faça muitos \õõ/

    ResponderExcluir
  5. LOJA COMPLETA DE SERIADOS.
    LANÇAMENTOS & RARIDADES!!
    TUDO EM DVD.
    PEÇA A SUA COM TODA SEGURANÇA PELO NOSSO SITE.

    VISITE = www.liviaseriados.com

    ENTRE EM CONTATO E GANHE FRETE GRÁTIS!!

    COMPRE AGORA SUA SÉRIE FAVORITA = www.liviaseriados.com

    ResponderExcluir
  6. Nem tô acreditando que o Tom vai voltar *-*, e ainda + ao lado o Efron, oh god <3

    ResponderExcluir
  7. a gente quer 11 temporada de smallville pow galera ajuda ae vai agora que fica mais melhor eles vai e para não pode jaestamos fazendo um baixo asinado para que fação a 11 temporada

    ResponderExcluir
  8. queremos a 11 tenporada eu e meus amigos somos fanzasos da serie e estamos muito tristes porque não querem produzir a 11 temporada

    ResponderExcluir
  9. Po demoro ja p/ faze a 11 temporada do smallville.

    ResponderExcluir
  10. fiquei fã desse cara no Smallville, e queremos ele nas proximas temporadas... se não, não vai ter graça, continuar a história de Lana, onde ela foi parar, do clark com a Lois, o paradeiro da Cloe no futuro... cara é muita história ainda para continuar, coloca esse negócio pra rodar logo..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...