CRÍTICA | Saving Hope 1ª temporada

Após “Smallville”, Erica Durance, que havia interpretado Lois Lane iniciou “Saving Hope”, série na qual produzia e era médica. E o que eu tenho que dizer da série, é que ela te encanta e te surpreende a cada episódio.

Quem podia imaginar tiroteio na UTI. Só “Saving Hope”, e isso nos primeiros episódios. Na série, Erica é Alex, uma médica residente que vai se casar com o médico chefe. Mas na noite da cerimônia, seu noivo sofre um acidente com ela e ele fica em coma.

Agora ela tem que enfrentar todas as diversidades que podem ocorrer para manter vivo o amor de sua vida, buscando a todo momento esperança. Complica mais ainda, quando a ex-mulher do seu noivo possui direitos legais sobre ele e quer desligar os aparelhos.

Apesar de parecer bem dramática, a série tem vários pontos de comédia e romance. Pro lado de Erica, as coisas começam a ficar estranhas quando seu ex-namorado vai trabalhar com ela. “Saving Hope” tem vários outros personagens que não estou citando.

Se você está procurando por uma série que foque mais o real, um romance e algo que acrescente na sua vida, esta é a série.

O que é comum com muitas séries, que acabam a primeira temporada sem um final digno e não podem continuar com uma nova temporada, não acontece com Saving Hope. Com apenas 13 episódios, ela inicia a história de todos e terminam. Se a serie terminasse na primeira temporada, teria valido a pena.

Foi o que quase aconteceu, por pouco ela não ganha uma 2ª temporada. A NBC, emissora que produz a série e transmitia, cancelou a série no final da 1ª temporada. Mas a CTV, outra emissora que transmitia a série,  obtinha alta audiência com a série, e por esse motivo encomendou alguns episódios, iniciando assim uma segunda temporada.

Tomara que esta segunda temporada passe aqui no Brasil, pois a primeira foi transmitida pela GNT.
CRÍTICA | Saving Hope 1ª temporada CRÍTICA | Saving Hope 1ª temporada Reviewed by VR on 10:55:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Conquiste as mulheres da sua vida com as melhores dicas de seduçao na BCM http://bomcommulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...