X-Men: Days of Future Past | Mais confirmações no elenco

Brian Singer, diretor de "X-Men: Days of Future Past", confirmou a presença do ator Patrick Stewart, o Professor Xavie dos 3 primeiros filmes, no novo longa.

Mas Patrick não soube dizer o que fará ou como entrará no filme. "Não sei o que vamos fazer. Não assinei um contrato ainda. Sei que existe um projeto em desenvolvimento, mas não temos um cronograma definido. Não há detalhes sobre o elenco. Estou muito feliz de saber que meu querido amigo e colega Ian McKellen está no projeto, mas me desculpe, você precisa entender, não estou fazendo charme. Eu não sei de nada", declarou. Quem acredita?

 Receba as atualizações do amoserie no twitter ou no e-mail. É só colocar seu e-mail no box abaixo!

Receba artigos por Email. Digite o seu abaixo e clique em "Enviar"
Siga-nos no Twitter...
X-Men: Days of Future Past | Mais confirmações no elenco X-Men: Days of Future Past | Mais confirmações no elenco Reviewed by VR on 15:21:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Acesse nossa Loja Virtual http://www.ciclestarriobonito.com.br/
    e confira nossos preços e promoções temos
    de tudo para sua bike. Peças, acessórios, Vestuário,
    Manutenção e Bicicletas.
    "Peças a Partir de R$: 7,00 Reais"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...