Whitney | Crítica 1ª temporada

É difícil falar bem desta série, para tentar convencer as pessoas a assistirem, com boas séries com maior visibilidade, como "2 Broke Girls", "The Big Bang Theory", "Two and a Half Men"...bonbando. Mas "Whitney" está no mesmo patamar que essas de comédia, chegando a superar várias. O único problema desta série, é a falta de publicidade aqui no Brasil. Tanto que eu a encontrei por acaso.

O título da série, "Whitney", é o nome da atriz principal, Whitney Cummings, que também é criadora e roteirista desta série e de "2 Broke Girls". Isso já indica o quanto esta série é boa.

"Whitney" mostra o dia-a-dia dela e de seu "namorido" (namorado/marido), com seus amigos: 2, que são um casal antiquado perfeitos - há uma grande revelação sobre eles no meio da série - uma solteirona de 30 e poucos anos, e um cara adora sexo, mas é um completo idiota.

Esta série é a "Arrow" das comédias, porque ela tem grande possibilidade de te ganhar logo no primeiro episódio e você, simplesmente, não irá conseguir parar de assistir. Sendo mais direto, "Whitney" é o "Friends" atual.

É impossível eu descrever sucintamente o que acontece no seriado, devido a diversidade de situações que são abordadas no programa. E, atualmente, Whitney está no início da 2ª temporada.

Se você ficou com vontade de assistir, então assista e depois volte e comente aqui sobre o que achou da série. Porque nós, fãs e admiradores de séries, temos que nos unir, para termos sempre alguém para debater, conversar e informar, podendo assim crescermos.
 

Receba as atualizações do amoserie no twitter ou no e-mail. É só colocar seu e-mail no box abaixo!

Receba artigos por Email. Digite o seu abaixo e clique em "Enviar"
Siga-nos no Twitter...
Whitney | Crítica 1ª temporada Whitney | Crítica 1ª temporada Reviewed by Amoserie BlogTV on 11:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...