The Beauty and the Beast | Crítica

Até agora a nova série da CW está correspondendo as minhas expectativas, que eram baixas. Talvez por isso que a série esteja me surpreendendo.

Não deixei de notar que o Keller - a fera - é o novo Clark da  Bela. Um cara legalzinho, bonito e que está toda hora salvando-a.

Adorei o fato da Bela não ser tão indefesa e não ficar se lamentando constantemente por causa de amor. Mas quanto ao fato da Fera, são sei se foi criatividade colocar uma arranhão no rosto para deixá-lo feio, ou esteriotiparam a Fera, para que toda mulher passe a desejar uma fera como a da série.

Entretanto, não tiro a razão do criador, porque no primeiro episódio não existe praticamente romantismo nenhum. A não ser na parte do túnel, que a Fera pegou Cat - a Bela - e a pressionou contra a parede. Aquilo sim foi uma pegada selvagem, e o olho no olho depois, chega até a emocionar, mas não para por aí.

No segundo episódio, o drama aumenta e as cenas de ação melhoram. Mas foi no terceiro episódio que passei a me perguntar: como nã gostar desta série?

A linha investigativa da série, com uma excelente carga emocional foi uma combinação perfeita. Para quem me perguntar sobre a série "Beauty and the Beast", eu vou responder: assista os 3 primeiros episódios, se a série não te agradar, desista, mas é bem improvável que ele não te ganhe.

Receba as atualizações do amoserie no twitter ou no e-mail. É só colocar seu e-mail no box abaixo!

Receba artigos por Email. Digite o seu abaixo e clique em "Enviar"
Siga-nos no Twitter...
The Beauty and the Beast | Crítica The Beauty and the Beast | Crítica Reviewed by VR on 11:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...