Crítica | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

É até chocante confirmar isso, mas não houve exagero da mídea. Este filme é realmente épico. Tudo de básico da mitologia do Batman está neste filme, inclusive o Robin, que eu já estava convencido que estaria fora desta franquia.

O filme faz você acreditar que tudo vai dar errado, para que você possa se surpreender com a ascensão do Caveleiro das Trevas. Parece até clichê, mas não é, pelo fato de tudo realmente dar errado.

Não sei se todo mundo concorda, mas eu acho que a Mulher Gato, neste filme, teve a sua melhor performance. Só faltou mais cenas para ela poder se desenvolver mais.

A sensação que eu tive ao assistir este filme, foi de estar vendo o último episódio de uma série que durou anos, com diversas participações especiais, lembranças do primeiro filme e a bendita vontade de quero mais no final.

Tem que haver outro filme do Batman urgentemente, e não esperar 10 anos. E este tem que ser uma continuação direta desta franquia atual. Porque com uma trilogia dessa, é totalmente desnecessário um remake.
Crítica | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Crítica | Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge Reviewed by VR on 09:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...