2 Broke Girls | Crítica 1ª temporada

"2 Broke Girls" é uma série que começou tímida, quase não chamando a atenção do público, no entanto, agora está fazendo o maior sucesso, e não tem como você não querer assistir outro episódio, após ver o último.

Basicamente, para você que ainda não assistiu a série, Max, uma "bad girl" do "guetto", se junta com uma patricinha, que perdeu tudo e estava morando em um trem, para abrirem um loja de cupcake. O problema é: as duas não tem dinheiro e as situações engraçadas surgem com as coisas que elas fazem para conseguirem o dinheiro.

A maioria das séries tem um mascote - está bem, a menoria, mas o importante é que essa tem - e é um cavalo da patricinha, que parece corresponder a todas as emoções da Max.

A  única coisa que eu achei que faltou um desenvolvimento maior,  foi o relacionamento de Max com um "pintor" de rua. O que me frustou foi o final que ele teve, em tão pouco episódio, uns 3. Espero que ele volte na 2ª temporada - por que até agora não apareceu - e fique mais de 3 episódios.

Contudo, mesmo eu não conseguindo enxergar história para 10 tempoadas, a primeira foi muito boa, porque levanta o seu astral em qualquer momento. De madrugada então, perfeito!
2 Broke Girls | Crítica 1ª temporada 2 Broke Girls | Crítica 1ª temporada Reviewed by VR on 14:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...