Two And A Half Men | Angus T. Jones pede a fãs que parem de assistir a série e Charlie Sheen oferece vaga ao "sobrinho" em sua nova série!

Pelo visto, ninguém está mais aguentando Chuck Lorre, criador e roteirista da série Two And A Half Men - que atualmente está em sua décima temporada.

Já é de um longo tempo que nós, fãs, sabemos da insatisfação de Charlie Sheen com Chuck, mas no início desta semana, o ator Angus T. Jones, o Jake, em uma entrevista pediu para que os fãs parem de assistir a série - possivelmente expressando o seu desejo pelo fim do seriado - e ainda deu uma lição de moral.

"As pessoas dizem que é entretenimento. Pesquise os efeitos que a televisão tem no seu cérebro e eu prometo que você terá que tomar uma séria decisão sobre a TV, principalmente com aquilo que você assiste." - disse Angus.



E por causa do pedido do menino aos fãs, Charlie Sheen apoiou Angus T. Jones oferecendo um papel a Angus em sua atual série - Anger Managemente ( Tratamento de Choque): "Meu ex-sobrinho é bem-vindo à casa Goodson a qualquer momento", disse Sheen ao site ABC News.

 E para completar esta onda de ninguém mais querer continuar com a série, o próprio criador, Chuck Lorre, já havia declarado bem antes o seu desejo de acabar com a série nesta décima temporada.

E você, quer que a série acabe agora nesta 10ª temporada? Receba as atualizações do amoserie no twitter. É só clicar em Follow!
Two And A Half Men | Angus T. Jones pede a fãs que parem de assistir a série e Charlie Sheen oferece vaga ao "sobrinho" em sua nova série! Two And A Half Men | Angus T. Jones pede a fãs que parem de assistir a série e Charlie Sheen oferece vaga ao "sobrinho" em sua nova série! Reviewed by Amoserie BlogTV on 15:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...