Taylor Lautner será "a coisa mais quente em duas rodas" em seu novo filme

No Cannes Film Market foi anunciado que o ator Taylor Lautner estaria no filme "Tracers", e seria "a coisa mais quente em duas rodas".


O filme, que ainda não tem previsão de lançamento e nem de gravação, será dirigido por Daniel Benmayor e terá como característica o Parkour, uma habilidade de se mover pelos obstáculos urbanos.




Taylor Lautner será "a coisa mais quente em duas rodas" em seu novo filme Taylor Lautner será "a coisa mais quente em duas rodas" em seu novo filme Reviewed by Amoserie BlogTV on 17:39:00 Rating: 5

17 comentários

  1. Amo o Taylor!
    Ele é a coisa mais quente na vida real também.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAamo ele. Ele é um gato

    ResponderExcluir
  3. lindo sinples mente lindo quem foi a loka q posto a foto do meu marido enn HAHA!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho preconceito o cara é realmente bonito

    ResponderExcluir
  5. amoooooooooooooooele:)

    ResponderExcluir
  6. eu vi ele no portal gay batendo puheta

    ResponderExcluir
  7. EU SOU APAIXONADA POR ELE...............

    ResponderExcluir
  8. taylor ele e simplesmente um gatinho e melhor ainda umilde e verdadeiro !!!! , bjssssssssss i love you taylor lautner!!! /////// s2...

    ResponderExcluir
  9. ele é simplesmente muito lindo!!!!!amooooo ele d+

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo desejo a ele muito sucesso em sua carreira .

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!!eu te amo d+ vc e lindo fofo vcc e a melhor coisa que eu ja conheci na vida vc lindo e muito gato eu nunca amei alguma coisa mas do que tu eu nao aguento noa ficar sem ve uma foto tua eu tenho um monte de poster teu eu te amo taylorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrvc e muito gato fofo e lindo eu nao suporto fica sem ve espero que algum dia nos se encontre!bbbbbjjjjjjjjssss

    ResponderExcluir
  12. eeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuu te amo taylor lindo gostoso

    ResponderExcluir
  13. eu amo o taylor muito ele e lindooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaah eu te amo taylor meu nome e joyce eduarda

    ResponderExcluir
  15. AMO tEYLOR,ACHO ELE LINDO,MARAVILHOSO,E TUDO DE BOM......

    ResponderExcluir
  16. Acesse nossa Loja Virtual http://www.ciclestarriobonito.com.br/
    e confira nossos preços e promoções temos
    de tudo para sua bike. Peças, acessórios, Vestuário,
    Manutenção e Bicicletas.
    "Peças a Partir de R$: 7,00 Reais"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...