Trailer do clipe "Part of Me" da Katy Perry

Quem esta dando o que falar esta semana é a cantora Katy Perry, que esta caracterizada de soldado no trailer do novo clipe, "Part of Me", que estreia no dia 21 de março.

A polêmica é por que não era esperado este visual de guerra, já que os outros clipes mostram algo mágico (California Gilrs) e o estilo viver a vida (Teenage Dream).

"Part of Me" faz parte do novo disco da cantora, "Teenage Dream: The Complete Confection", que chega às lojas em 26 de março.

Confira o clipe abaixo.



Receba as atualizações do amoserie no twitter. É só clicar em Follow!

Trailer do clipe "Part of Me" da Katy Perry Trailer do clipe "Part of Me" da Katy Perry Reviewed by Amoserie BlogTV on 16:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...