Highlander | Novo diretor diz como vai ser o filme

Nesta semana o novo diretor do remake "Highlander", Juan Carlos Fresnadillo (substituto de Justin Lin) falou ao AICN sobre o foco da nova versão.

"Se fizermos o filme, eu adoraria seguir o personagem e tentar sentir o que é sofrer a maldição de ser eterno. Você vence o tempo, mas percebe que as coisas mais belas, as coisas que você ama, estão morrendo. Você não pode amar ninguém, porque vai perder as pessoas", disse Juan.

"Eu adoraria lidar com essa questão de um jeito forte no filme, e ao mesmo tempo entender a conexão maior com o universo: 'por que sou imortal, por que sou o escolhido?'. Nesse sentido, o filme é um épico. Pra mim, é uma aventura romântica sobre uma pessoa que tenta dividir a imortalidade com outra pessoa. Não quero contar demais, mas haverá uma revelação nesse filme que se relaciona com isso, de um jeito bem forte e profundo", completou.

Receba as atualizações do amoserie no twitter. É só clicar em Follow!



Highlander | Novo diretor diz como vai ser o filme Highlander | Novo diretor diz como vai ser o filme Reviewed by VR on 17:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...