Sangue Quente| Veja as 3 primeiras fotos do filme!

A Summit, a empresa que levou a saga Crepúsculo às telonas, agora aposta no romance entre uma mortal e um Zumbi.

O filme "Sangue Quente" é baseado no livro homônimo, de Isaac Marion. E Jonathan Levine escreveu o roteito e está dirigindo o filme.

A história se passa num cenário pós-apocalíptico e segue um zumbi chamado R em crise existencial, que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros zumbis.

A nova aposta da Summit chega aos cinemas em agosto deste ano, nos Estados Unidos.


Receba as atualizações do amoserie no twitter. É só clicar em Follow!

Sangue Quente| Veja as 3 primeiras fotos do filme! Sangue Quente| Veja as 3 primeiras fotos do filme! Reviewed by Amoserie BlogTV on 22:27:00 Rating: 5

26 comentários

  1. ALGUEM FALA PARA ESSES IDIOTAS QUE CRIARAM O FILME QUE ZUMBIS NÃO TEM SENTIMENTOS,ZUMBIS SÃO PESSOAS MORTAS,E QUE NÃO TEM COMO UM ZUMBI AMAR ALGUEM !!!!!!!!!!!! IMBECIS,INCOPETENTES!!! FICO REVOLTADO COM ISSO

    OBS(NÃO ME REFERI AO BLOG NENHUMA VEZ)

    ResponderExcluir
  2. Tranquilo. Também odiei a ideia, é como se fosse um The Walking Dead romantico.

    Sabe o que é pior? É que vai ter gente que vai assistir, vai virar fã e vai começar a comprar as coias do "Sangue Quente".

    Estes romances estão perdidos.

    ResponderExcluir
  3. puta que pariu zumbis nao amam"!!!!!!!!
    e de novo estagram primeiro com vampiros e agora zumbis depois vm oque um pé grande que quer virar piloto de formula 1?????

    ResponderExcluir
  4. Já cagaram nos vampiros e agora querem cagar nos zumbis... vsf.

    ResponderExcluir
  5. Como nem todo filme para adolescente é igual a Harry Potter, que dá pra fazer 7, 8 filmes, eles estão desesperados para emplacarem um sucesso adolescente. Primeiro bruxo, depois vampiro, mas com zumbi já é demais.

    Me deixe viu Summit. Eu não irei gastar meu dinheiro para ver esta porcaria.

    ResponderExcluir
  6. Realmente zumbi amando alguém é bem estranho, mas personagens sobrenaturais são imaginados por cada um de uma maneira diferente, então se o autor acredita que um zumbi possa amar fazer o que né?

    http://ramonbatista1.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  7. Poxa vocês não leram o livro não assistiram o filme como saber se é ruim cada autor cria um mundo que acredita não vai ser vamos ser agente meros mortais que vamos opinar na vida de um escritor

    ResponderExcluir
  8. Não é assim tmb não viu minha filha. Certo que cada autor tem sua criatividade (neste caso maluquisse), mas tem que tammbém respeitar as lendas. O Zumbi é uma lenda como o drácula e o demônio. Daqui a pouco vai ter um livro que o Di@b0 vai ficar bom e se apixonar e se casar com uma humana. Pois só falta isso nestes romances da Summit.

    E outra, assim como ele pode escrever essas coisas, a gente tmb pode dar a nossa opinião.

    agora, estou escandalizando assim, por que eu comprei o livro recentemente na submarino, e achei uma porcaria. E não tem nada disso de não criticar por que somos meros mortais, isso aqui se chama liberdade de opinião. Eu li, achei uma merda e não vou assistir ao filme.

    ResponderExcluir
  9. Gentee pra que isso tudo?voces fazem tanto escandalo por causa de uma forma diferente de os autores escrevem historias de vampiros,lobisomens etc ,são todos seres imaginarios entao se é imaginaria cada um pode imaginar o jeeito que quer e claroo tem gente que gosta tem gente que nao gosta maas cada um tem seu direito de achar o que queer, qual o problema de pessoas gostarem?eeu li o livro e gosteei sim ,voces falam de um jeito que parece que ja viram algum lobisomen ou vampiro e sabem como eles sao de verdade kkkkkk' se sao seres imaginarios ,nao existe uma definiçao pra o que eles sao ...

    ResponderExcluir
  10. Eu não entendo porque toda essa revolta.Quem quiser assistir,assiste, quem não quiser, não assiste.Simples assim!

    ResponderExcluir
  11. olha se comparar em que zumbi e vampiros sao diferente???ta certo os vampiros sao lindo,mais tirando isso os 2 tbm estao mortos
    adoro vampiros mais quem quiser ver tem todo direito

    ResponderExcluir
  12. CONCORDO NÃO VEJO MUITA DIFERENÇA ENTRE ZUMBI E VAMPIRO PRA COISA PIOR DO QUE AQUELE TRUE BLOOD TOTALMENTE SEM NOÇÃO E O POVÃO ADORA!

    ResponderExcluir
  13. CONCORDO SE TRUE BLOOD FEZ SUCESSO ,OS ZUMBIS TAMBÉM VÃO, PRA FALAR A VERDADE PREFIRO ZUMBI DO QUE AQUELA DOIDERA DO TRUE BLOOD.

    ResponderExcluir
  14. EU SOU UMA DAS QUE VAI ASSISTIR ATÉ QUE ELE É GATINHO. PESSOAL TEM GENTE QUE ASSISTE FILMES DE TERROR BEM MAIS SEM LOGICA DE QUE UM ZUMBI AMAR ,E AINDA SAI POR AI ELOGIANDO SENDO ASSIM POR QUE NÃO UM ZUMBI?

    ResponderExcluir
  15. LI O LIVRO E MUITO LEGAL! ESTOU ESPERANDO PELO FILME. QUEM CRITICA DEVERIA LER O LIVRO PRIMEIRO.

    ResponderExcluir
  16. É inverossímil. Alguém, por favor, tenta se imaginar apaixonado por um cadáver em decomposição.

    ResponderExcluir
  17. Ah, não, tia, mas é que lá no filme eles vão ser diferentes... Então, não é zumbi, inventa outro nome!

    ResponderExcluir
  18. Vou ler,mas acho que minha opinião não vai mudar,ZUMBIS NÃO AMAM,não tem sentimentos,nem pensam cara,só querem comer e,fim.

    ResponderExcluir
  19. que booooooooooooooooooooooooooooooooosta

    ResponderExcluir
  20. o que eu acho de ito tudo e que temos tantos herois para fazer filmes porke ke escolhem zombis pa fazer, lool temos o aquaman, green arrow, flash, spiderman, batman, etc etc nao acham pessoal?? :)))

    ResponderExcluir
  21. São seres imaginários ou sobrenaturais, como alguns dizem, mas SEGUEM UMA LINHA DE RACIOCÍNIO DE QUEM OS CRIOU que, aliás, deve estar muito puto com essa palhaçada toda ocorrendo agora! Se zumbis, pressupostamente, só possuem as funções vitais mais básicas que são pra se (mal) locomoverem e se alimentarem (de carne humana fresca), como pode um chegar perto de uma HUMANA e não querer devorá-la??? Me poupe!






    ResponderExcluir
  22. A princípio, eu fiquei com um pé atrás antes de colocar as mãos nesse livro, eu sei que pode soar preconceituoso, mas ao ver na capa que havia um comentário de Stephanie Meyer eu já armei minhas defesas contra uma obra literária ruim. Antes que venham com as pedras e o que mais estiver ao alcance pra jogar em mim eu aviso, eu li Crepúsculo e com o perdão da palavra, achei uma bosta. Mas Sangue Quente não se enquadra nessa categoria.Eu estou lendo o Livro , e por enquanto estou gostando , mas eu não olho a historia puramente como um romance tem muito mais coisas. E pra quem acha que o Zumbi protagonista, do nada um dia resolveu se apaixonar por uma humana está enganado tem um por que, e para mim o mais interessante ele evoluiu como tudo.
    Então leiam primeiro depois tirem suas conclusões. Ok!

    ResponderExcluir
  23. olha vou falar uma coisa pra vcs que ñ gostaram do filme vão pra putaquepariu,,,se vcs não gostaram do filme pq assistiu seus bandos de IDIOTAS vão arrumar um lavado de roupas pra lavar,,,ah já ia esqueçendopor acaso vcs são zumbis pra saber se zumbir tem sentimentos? seus idiotas oxiiii...se acharam ruim vão arrumar um lavado de roupa...

    ResponderExcluir
  24. eu amei o livro,e ao contrario do q estão dizendo,ele é bom,a história é muito boa,pra quem ta julgando...tenho uma dica.ler o livro primeiro.

    ResponderExcluir
  25. Veгy good blοg poѕt. I cеrtainly love this websіte.
    Continuе thе good work!

    Loοk into my wеb page - losing weight

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...