Mad Men | 5ª temporada será aberta com um filme

No final da semana passado, o criador da série "Mad Men", Matt Weiner, falou o que podemos esperar para esta quinta temporada, que estreia nos Estados Unidos no dia 25 de março.

"Alguns temas têm emergido conforme fomos escrevendo os roteiros, um deles sendo 'cada um por si'. (...) Tem uma frase no terceiro episódio na qual alguém diz 'quando é que tudo vai voltar ao normal?'", disse Weiner.


"há um sentimento de estarmos em meio a mudanças. (...) Há muitas coisas acontecendo. Eu sempre escrevo aquilo que estou sentindo e agora tenho um sentimento de 'chega! Vamos apenas nos acalmar e fazer tudo voltar à maneira como era'. Eu não sei se mais alguém se identifica com isso, mas grande parte da primeira temporada é assim. Apenas tentando entender o que está acontecendo".

Como está se tornando comum em algumas séries, o primeiro episódio terá de  duas horas de duração.

"Quando comecei a escrevê-lo, começou a ficar grande demais. Eu tinha muita história pra contar, então eu poderia ou cortá-lo ao meio, ou fazer um filme de Mad Men", explicou Weiner. "A emissora ficou super animada. Como ficamos longe por tanto tempo, eu quis dar aos fãs da série um filme para começar a temporada."

Receba as atualizações do amoserie no twitter. É só clicar em Follow!

Mad Men | 5ª temporada será aberta com um filme Mad Men | 5ª temporada será aberta com um filme Reviewed by VR on 17:38:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Sem duvida alguma Mad Men é uma excelente serie, depois de tantos prêmios ( como Emmy e globo de ouro) eu não tenho duvida. Por isso mesmo que estou super ansiosa pra ver a nova temporada.

    ResponderExcluir
  2. Cara eu to ansiosa para ver.... Amo esse seriado. Não consigo me prender a series, mas Mad Men e The Walking Dead ganharam a minha atenção

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...