Batman: The Dark Knight Rises| Christian Bale conta detalhes do filme + novas imagens

Parta a revista Entertainment Weekly, o ator Christian Bale, o protagonista do filme, contou como foi seu último dia de gravação nos sets do filme.

"Eu posso te dizer a verdade, porque já acabei minha parte. Eu senti uma pressão imensa. E acho que é uma boa pressão, porque você deve isso aos filmes - e às expectativas das pessoas - para fazer um grande trabalho", disse Christian.


"Meu último dia com a roupa foi na verdade meu último dia de filmagem. Eu estava em Nova York, no topo de um arranha-céu. O dia começou com Morgan Freeman e acabou com Anne Hathaway. Eu pude dizer adeus usando a batarmadura, foi bem tranquilo, só algumas pessoas lá. Mas no meio eu disse, 'Espere um segundo. Deixe-me ter um momento. É isso. Eu nunca mais vou ter essa claustrofobia novamente!'. Então tive uma pausa. Eu precisei".

O terceiro filme do Batman, que formará a trilogia de Christopher Nolan, estreia no dia 27 de julho de 2012.


Receba as atualizações do amoserie no twitter. É só clicar em Follow!

Batman: The Dark Knight Rises| Christian Bale conta detalhes do filme + novas imagens Batman: The Dark Knight Rises| Christian Bale conta detalhes do filme + novas imagens Reviewed by Amoserie BlogTV on 01:11:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Cara, tô mto ansioso pra ver esse filme.
    Cris Nolan mandou mto bem nesta franquia

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas. Agora imagine o que ele vai fazer com o Superman agora?

    estou achando, que este novo filme do Superman, vai ser o melhor de todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...