Two And A Half Men| Criador fora da série?

Chuck Lorre
Quem pensou que no início de 2011 só Charlie Sheen estava com os dias contados em "Two And A Half Men" é por que não sabia a história do criador da série, Chuck Lorre.

É óbvio que todos pensaram que a nona temporada de "Two And A Half Men" série uma merda sem Charlie Sheen, isso se houvesse um nona temporada, nesta época o criador da série Chuck Lorre pensou em sair do programa. Em uma recente entrevista ao TV Guide, ele contou tudo.


"Eu sugeri que me demitissem no começo do ano", disse Lorre em entrevista ao TV Guide. "Se por algum motivo eu estivesse sendo o anticristo da situação, ficaria feliz em me retirar. Não era de meu interesse parar a série e eu certamente não queria que todas as pessoas envolvidas com o programa ficassem sem trabalho. Que continuassem. Contratassem outra pessoa. Não parem por mim."

De acordo com Chuck Lorre, ele não estava mais confortável para trabalhar com Charlie.

"Eu não conseguiria trabalhar mais com um cara que me odeia", disse Chuck.

Chuck também contou como foi a decisão de tirar Sheen da série.

"[O estúdio e a emissora] decidiram tomar uma decisão baseada em moral ao invés de dinheiro. Mas estavam todos muito preocupados que isso tudo poderia ter consequências devastadoras. Não era um jogo, era uma dependência em drogas pesadas. Isso poderia ter culminado em morte; na dele ou de alguma outra pessoa".

Quer receber as atualizações do amoserie? Então siga o twitter.

Two And A Half Men| Criador fora da série? Two And A Half Men| Criador fora da série? Reviewed by VR on 11:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...