Pesquisar no amoserie

Carregando...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Taylor Lautner é gay?

Sei que muita gente acabou de falar que já sabia que Taylor era gay. Mas calma, o Jacob de "Amanhecer" não assumiu a homossexualidade, ainda.

É que caiu na rede, uma capa fala da revista "People", com o título:

“Exclusivo – Taylor Lautner – Liberado e Orgulhoso. Cansado dos rumores, a estrela se abre sobre a decisão de finalmente 'sair do armário'. 'Estou mais liberado e mais feliz do que nunca estive'”.

No entanto, a Gossip Cop, assessor da People disse que a capa era “absolutamente falsa”.

Veja a capa abaixo!



Receba as atualizações do amoserie no twitter. É só clicar em Follow!

25 comentários:

  1. Eu acho que ele é gay!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Taylor lautner é gay !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PODE SER UM HOMEM TAO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE NAO POD SER GAYYYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  4. NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PODE SER UM HOMEM TAO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE NAO POD SER GAYYYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  5. NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PODE SER UM HOMEM TAO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE NAO POD SER GAYYYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  6. Desperdício por que cara ? sorte dos gays... deixem os caras serem felizes da maneira como quiserem, quer dizer que Gays tem que ser feios? aaf ¬¬ meu namorado é lindo, e eu não acho nem um desperdício :S

    ResponderExcluir
  7. se eu conhessese ele eu não perderia tempo,tomara q ele seja gay.a sorte é nossa : }

    sorry girls

    ResponderExcluir
  8. naaaoooooooooooooo ele nao pode ser gay ele e muito linddoooo nem me fala uma coisa dessa!!!

    ResponderExcluir
  9. ele n é gay ¬¬
    invejosos fizeram montagem pra dizer q ele era gay

    ResponderExcluir
  10. Sou caído pelo Taylor. Se ele for gay também sou. Como que o cara é gostoso.

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma réplica em tamanho grande do Taylor. Eu faço transa com ela, imaginando ele. Masturbo e gozo na cara dele.

    ResponderExcluir
  12. JÁ SABIA Q ELE É GAY.

    ResponderExcluir
  13. O Taylor Lautner ñ é gay por que se ele fosse ele nunca teria pegado a Mandy Moory que fez o filme um amor para recordar , é alguns gayzinhos feios é invejosos só na vontade de pegar o Taylor Lautner mais ñ pega nem um gayzinho que da o cú para ele de graça . eu amo TAYLOR LAUTNER ... e é por isso que eu prefiro defener o TAYLOR LAUTNER do que defender esses gayzinhos que são um bando de lezados , do sexo masculino dando o c~u para outro menino ou pode ser até para um homem adulto... Te ♥ TAYLOR LAUTNER ... beijos ... :-)love(-:

    ResponderExcluir
  14. Que troxa essa N@n@ kkkk gay ou hetero vc NUNCA VAI PEGAR ELE, e que preconceito é esse, então quer dizer qse ele for gay vc deixaria de ama-lo??? Hipócrita!!!

    ResponderExcluir
  15. Ele não é gay, esses fdps ficam inventando coisas, isso é inveja hahaha' eles tem mais é q olhar pra vida deles, bando de invejosos!!! Taylor é lindo, gostoso e não é gay! E pra quem não gosta dele ou pra quem não gostar do q eu falei óh pra vc --> _|_

    ResponderExcluir
  16. ele ñ tem geito de gayyy

    ResponderExcluir
  17. Tayloor e unm gaiisis











    Tayloor é um Gaysão! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. taylor e um gatinho mesmo ele sendo gay eu gosto dele mas sei que ele nem sabe que eu existo entao voces que acha ou nao vão tomar no buraco do cú.kkkkk''

    ResponderExcluir
  19. taylor e gay que raiva um gostoso com um pikao e gay i ainda disse que os brasileiros sao agressivos um gostosooooooooo desse ser gay

    ResponderExcluir
  20. Gente entende uma coisa Taylor Lautner ñ é gay porq revista sempre mente, vcs acreditam q a Kristen ta grávida porq se ñ ela aparecia com uma barriguinha no ''Oscar'' por isso eu digo nunca acreditem em revistas toda vez q vc vê uma revista de novela na rua vc quer ver então ñ passa na novela isso q tava na revista então eu Gisele Araújo digo o Taylor Daniel Lautner ñ é gay seus bando de invejosos só porq ele é bonito vcs inventam besteira, e eu digo isso porq sou fã numero 1 de Crepúsculo e do Taylo!!!!!<3

    ResponderExcluir
  21. Acesse nossa Loja Virtual http://www.ciclestarriobonito.com.br/
    e confira nossos preços e promoções temos
    de tudo para sua bike. Peças, acessórios, Vestuário,
    Manutenção e Bicicletas.
    "Peças a Partir de R$: 7,00 Reais"

    ResponderExcluir

2leep.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.