Prometheus| Noomi Rapace fala um pouco sobre sua personagem

Em uma coletiva, a atriz Noomi Rapace falou com o Collider sobre sua personagem no filme "Prometheus", que está sendo dirigido por Ridley Scott.

O filme estreia dia 08 de junho de 2012.

Antes de falar da sua personagem ela falou sobre os sets.
"Está fantástico. Eu me lembro de quando entrei em alguns daqueles sets. Fiquei até sem fôlego com a forma como eles criaram tudo aquilo. Nós não usamos tela verde - acho que só umas duas vezes no máximo. Eles construíram praticamente tudo. Era como uma mágica. Foi fenomenal. O que é tão fantástico sobre o Ridley é que ele é um artista que cria estas cenas gigantescas e sensacionais, mas sem perder a beleza bruta ao mesmo tempo. Mal posso esperar para ver", disse.

Já sobre sua personagem.
"Você vai acompanhando e vendo o tanto que ela muda. No começo ela é uma pessoa que acredita. Ela acredita em Deus e com uma fé bastante concreta. Ela é uma cientista e arqueóloga. Ela está nesta missão e está cheia de esperança. No meio do filme, coisas acontecem e ela muda, se torna um tipo de guerreira. E no final, ela é uma sobrevivente. Foi uma jornada realmente intensa e dramática que vivi ao lado de Ridley e os outros atores. Mas me lembro que acabar o filme foi como voltar à Terra depois de passar tanto tempo na nave espacial em um planeta bizarro. É sempre algo fascinante quando olho para trás e percebo o tanto que eu estava imersa", completou.

Quer receber as atualizações do amoserie? Então siga o twitter.

Prometheus| Noomi Rapace fala um pouco sobre sua personagem Prometheus| Noomi Rapace fala um pouco sobre sua personagem Reviewed by Amoserie BlogTV on 15:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...