Batman: The Dark Knight Rises| Entrevista com Anne Hathaway a Mulher-Gato

Nesta semana o jornal "Los Angeles Time" entrevistou Anne Hathaway nos sets de Londres.  Pena que vamos ter que esperar até o dia 27 de julho de 2012 para poder assistir Anne como a Mulher-Gato. Já que esta é a data da estreia aqui no Brasil.

“Eu amo a roupa. Tudo tem seu propósito nela, nada é deixado ali em nome da fantasia - e isso é o caso com tudo na Gotham City de Christopher Nolan”, explicou. 

"A história é forte e isso é muito importante em uma franquia criada ao redor de sombras e símbolos. Gotham City é elegante”, disse Hathaway. 

“Se você olhar para a performance de Heath [Ledger] como o Coringa, verá muita loucura ali, mas também graça e um código. Há muitas crenças e códigos de comportamento em Gotham e minha personagem também tem um. Muito da maneira como ela se move e interage com as pessoas é resultado de sua maneira de ver o mundo. Chris nos deu maneiras de ver o mundo tão complexas, definidas e sofisticadas que é só uma questão de fazer sua lição de casa e entrar sob a pele do personagem”.

Ela também falou o que ela treinou para poder interpretar a personagem.

“Eu sei que isso soa estranho, mas a respiração dela é extraordinária. Ela inspira longamente e languidamente e respira devagar. Eu trabalhei bastante nisso”.

Sobre a influência das outras versões da Mulher-Gato, Anne comentou que “tudo o que veio antes não limitou ou afetou esta nova versão. Não afeta porque cada Mulher-Gato - e isso também funciona nos quadrinhos - é definida pelo contexto da Gotham City criada ao seu redor. Ela é influenciada por Gotham e quem quer que esteja criando a cidade naquele momento. A Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer era um produto de Tim Burton e Eartha Kitt era um produto da Gotham de Adam West. Você tem que viver a realidade de Gotham naquele momento", concluiu.

Receba as atualizações do amoserie no twitter. É só clicar em Follow!

Batman: The Dark Knight Rises| Entrevista com Anne Hathaway a Mulher-Gato Batman: The Dark Knight Rises| Entrevista com Anne Hathaway  a Mulher-Gato Reviewed by Amoserie BlogTV on 16:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...