Thor 2| Declaração do diretor do 1º filme para a diretora do 2º

O segundo filme do "Thor" estreia no dia 21 de novembro de 2013 e você deve saber o que não será Kenneth Branagh (diretor do 1º) o diretor do 2º, mas em uma entrevista para o New York, ele falou sobre Patty Jenkins, a diretora do 2º.


"Trocamos cartas dizendo apenas 'muito bem' e 'que interessante'. Acredito que tenha sido uma ótima escolha e estou bastante empolgado, e acho que a Marvel tem sido muito criativa na escolha de diretores de personalidade, que não seriam a escolha natural para esse tipo de filme. Mas meu instinto me diz que foi uma escolha tremenda, estou bem empolgado. Também estou feliz que um segundo filme esteja sendo feito e acho que ela combinada àqueles atores é uma coisa maravilhosa", falou Kenneth.

Quer receber as atualizações do amoserie? Então siga o twitter.

Thor 2| Declaração do diretor do 1º filme para a diretora do 2º Thor 2| Declaração do diretor do 1º filme para a diretora do 2º Reviewed by VR on 19:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...