Journey 2: The Mysterious Island| Trailer e fotos

Nessa continuação, que estreia no dia 3 de fevereiro, Sean (Josh Hutcherson) embarca a contragosto numa viagem com a sua mãe (Kristin Davis), em busca de seu avô desaparecido (Michael Caine). The Rock faz o namorado da mãe e Vanessa Hudgens interpreta uma nativa da ilha do Pacífico que ambienta a trama, e acaba se envolvendo na aventura. Luis Guzmán faz o pai da personagem de Hudgens, um barqueiro contratado por Hutcherson e Johnson para levá-los a uma ilha.

O mais interessante, é que Mysterious Island também é um livro de Júlio Verne, o outor de Viagem ao Centro da Terra.






Quer receber as atualizações do amoserie? Então siga o twitter.

Journey 2: The Mysterious Island| Trailer e fotos Journey 2: The Mysterious Island| Trailer e fotos Reviewed by VR on 23:33:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Aceito parceria sim, mas tu tem q fazer um banner no tamanho de 120x60 my son, pra eu te add nos parceiros. eu tentei fazer com o logo do cteu blog, mas ñ ficou legal.

    ResponderExcluir
  2. Aceito tbm brother mais como o amigo ai disse tem que ter um baner de 120x60, mais eu coloquei seu link na area dos meus parceiros e quando o seu banner tiver pronto me avisa pra por la no blog !!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...