Crítica| Pânico 4


Ouvi várias pessoas dizendo que o quarto filme do “Pânico” foi fraco. Mas eu discordo, em vários aspectos.

Primeiro, o filme já começa satirizando os outros filmes de suspense, que sempre repetem a história e dão início a uma nova franquia. Com este início, “Pânico” 4 mostra que veio para ser uma continuação dos outros e que não será clichê. E de fato, este quarto filme mostra o que aconteceu com os personagens dos outros filmes.

Segundo. Não vou mentir que gostei de ver vários artistas de seriados, como: Courtney Cox (Cougar Town), Lucy Hale (Pretty Little Liars), Shenae Grimes (90210) e Anna Paquin (True Blood).

O suspense é muito bom e com um final super surpreendente, e o motivo que levou o assassino a matar é demais. Você assiste ao filme pensando que é um, ai ele morre, você acha que é outro, este morre e por ai vai. Quando o filme te faz pensar que só pode ser aquele personagem, eis que outro é o “Pânico”.

Sabe aquela frase que não importa o final e sim a jornada? Em Pânico 4, tanto a jornada, quanto o final não deixam a desejar. Com certeza, este é um dos melhores filmes de suspense de 2011.
Crítica| Pânico 4 Crítica| Pânico 4 Reviewed by VR on 10:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...