Exclusivo| Especial Beyoncé

O especial desta semana vai para uma artistas chamada de "Diva" por quase todos, inclusive ela mesma. A inspiração da Miley Cyrus: Beyoncé.



Beyoncé Giselle Knowles, começou sua carreira musical em 1997, como integrante do grupo "Distiny´s Child", e com ele ganhou 3 grammys. Em 2003, Bee, lançou um CD solo, "Dangerously in Love, e emplacou os singles: "Crazy in Love" e "Baby Boy", que alcençaram o primeiro lugar na "Billboard Hot 100".





Dois anos depois, em 2005, ocorreu a separação do grupo "Distiny´s Child", e um ano depois, "B", lança o álbum "B´Day" e o single deste trabalho, "Irreplaceable", se destacou por permanecer por dez semanas consecutivas em primeiro lugar no "Billboard Hot 100".






Em 2000, Beyoncé anunciou no programa TRL que LaTavia e LeToya não faziam mais parte do grupo Destiny's Child, o videoclipe da música "Say My Name" confirmou a saída das duas integrantes.

O clipe mostra as duas novas integrantes Michelle Williams e Farrah Franklin. A saída de LaTavia e LeToya do grupo gerou um processo judicial das duas contra Mathew Knowles.

Elas alegaram ter descoberto sua demissão somente depois de ver o videoclipe de "Say My Name". O processo foi arquivado e resolvido fora dos tribunais. Cinco meses depois de entrar no grupo Farrah foi demitida, Beyoncé explicou a sua demissão dizendo:

 "Ela não veio trabalhar durante duas semanas, ela não podia lidar com isso, sendo assim, ela tinha que ir."
Beyoncé explica a saída de Farrah Franklin do grupo.



 Sua carreira como atriz teve início em 2001, quando interpretou Carmen Brown no filme "Carmen: A Hip Hopera". Beyoncé também atuou em outros filmes, como "Austin Powers in Goldmember", "Resistindo às Tentações", "Dreamgirls", "A Pantera Cor de Rosa" e outros.

Sua atuação no filme "Dreamgirls" lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor atriz em um filme, comédia ou musical e Melhor canção original para a música "Listen".


Seu terceiro álbum, I Am... Sasha Fierce, foi lançado em Novembro de 2008. Também teve um desempenho comercial muito favorável, sendo certificado pela ABPD como disco de diamante.

A música "Single Ladies" foi uma das músicas do seu terceiro álbum que mais se destacou, se tornando o seu quinto single em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Já "If I Were a Boy" alcançou a primeira posição em sete países diferentes, principalmente nos europeus.

Atualmente Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 16 Grammys. Ela é um dos artistas que mais ganhou esse prêmio.

Em Dezembro de 2009 Beyoncé ficou em segundo lugar na lista dos Maiores Nomes da Indústria do Entretenimento, perdendo a primeira posição para o ator Johnny Deep (Em que posição a Britney fica ?).








4 quarto álbum de Beyoncé foi lançado em 24 de Junho de 2011. O álbum foi inspirado por vários músicos, incluindo Fela Kuti, The Stylistics, Lauryn Hill, Stevie Wonder e Off the Wall de Michael Jackson.  

4 estreou em primeiro lugar na Billboard 200, por vender na semana de sua estreia 310 mil cópias. Esse acontecimento fez com que Beyoncé se tornasse a segunda artista feminina e a terceira na classificação geral com quatro álbuns em primeiro lugar na Billboard 200.

Porém, o álbum 4 foi o álbum de Beyoncé que teve menos vendagem na semana de estreia até o momento. "Run the World (Girls)" primeiro single do álbum alcançou a posição de número 29 na Billboard Hot 100.

A MTV informou que a performance de Beyoncé cantando "Love on Top" e o anuncio de sua gravidez na cerimônia do MTV Video Music Awards de 2011 fez com que a premiação fosse a mais assistida na história da transmissão da MTV, tendo 12,4 milhões de espectadores.









Quer receber o próximo musical no seu e-mail? Assine o feed ao lado, é só digitar seu e-mail e aguardar!
Exclusivo| Especial Beyoncé Exclusivo| Especial Beyoncé Reviewed by Amoserie BlogTV on 19:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...