Episódio comentado| Ringer 1x01 "Pilot"

Ringer deve ser eleita a melhor série de drama feminino. Em termos dramáticos, a série tem de tudo um pouco.

Bidget é um ex-striper, viciada e que agora está tentando não chamar a atenção, com medo de morrer, por ser uma testemunha de um assassinato.

A paranóia que Bidget pega não é tão dramática, mas mostra que ela sabe se defender. O ponto alto do drama é no reencontro  entre Bidget e sua irmã gêmea rica, Siobhan, que logo após o encontro, num passerio de barco, desaparece misteriosamente. Tudo levra Bidget a crer que sua irmã está morta. Então está, resolve se passar por Siobhan, para dar continuidade ao casamento com o milionário, Andrew.

"Ringer" lembra um pouco a série "The Lying Game", que também estreou este ano. O diferencial de "Ringer", é que o drama é mais maduro.

Enfim, começa a parte que eu mais gostei no episódio. Bidget vai descobrindo aos poucos os segredos da irmã, e de uma forma extraordinária. Vou revelar apenas um segredo, os outros você se surpreenderá assistindo.  Bidget, fingindo ser a Siobhan num evento artistico, estava andando, quando foi agarrada e beijada. Sabe quem era o cara? (Claro que não) Henry Butler, amante de Siobhan e marido da melhor amiga da mesma.

Tenha certeza que a série tem mais segredos chocantes que irão te conquistar.
Episódio comentado| Ringer 1x01 "Pilot" Episódio comentado| Ringer 1x01 "Pilot" Reviewed by VR on 14:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...