Brad Pitt se arrepende de ter falado da ex-mulher Jennifer Aniston

Em uma entrevista para a revista "Parade", Brad falou sobre sua vida com a ex Jennifer Aniston, e acrescentou que seu relacionamente atual com Angelina Jolie está sendo melhor do que os cinco anos que passou com Aniston.


"Fica muito claro para mim que eu estava determinado a fazer um filme sobre uma vida interessante, mas eu mesmo não estava vivendo uma vida interessante", disse Pitt à revista. "Eu acho que meu casamento (com Aniston) tinha algo a ver com isso. Tentando fingir que o casamento era algo que não era", acrescentou.

Mas depois da polêmica que causou, a agência de Pitt divulgou um comunido do ator.

"Me entristece que isso tenha sido interpretado dessa forma. Jen é uma mulher incrivelmente generosa, carinhosa e divertida, que continua sendo minha amiga. É uma relação importante que eu valorizo muito. O que eu estava tentando dizer não era que Jen era sem graça, mas que eu estava me tornando sem graça - e por isso, eu sou responsável", disse Pitt em comunicado.
Brad Pitt se arrepende de ter falado da ex-mulher Jennifer Aniston Brad Pitt se arrepende de ter falado da ex-mulher Jennifer Aniston Reviewed by VR on 12:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...