Glee| Filme em 3D fracassa nos cinemas

Quem chegou nos cinemas dos EUA e não arrebentou a boca do balão foi o filme em 3D do Glee. E olha que eu jurava que iria fazer um enorme sucesso. Estou decepcionado   e parece que a Fox também, já que esta esperava um arrecadamento de dois dígitos (o que é pouco) e Glee só arrecadou um pouco mais de 5 milhões. Realmente a situação de Glee não está fácil, agora eu sei por que os produtores de séries não querem lançar o filme (das séries) nos cinemas.

Eu já declarei o fim de Glee, pra mim não vai até a 5ª. Mas diante desta situação Ryan Murphy, produtor da série e do filme Glee, ainda quis sair como se fosse o porradão, dizendo que o custo do filme foi baixo, em torno de US$ 9 milhões.

“O risco foi muito, muito baixo. Não importa o que aconteça, vai dar lucros para a Fox. Estou orgulhoso”, declarou Ryan ao Deadline.

Ryan, não estou jogando praga, mas e se o filme não chegar nem a 9 milhões? No entanto Ryan culpou o marketing pelo não sucesso.

“Acho que foi uma campanha pobre que não comunicou efetivamente o que era o filme ou que as pessoas que o viram acharam-no bom. Eu acho que o estúdio de cinema teve uma estratégia bem preguiçosa, achando que seu trabalho era apenas alertar os maiores fãs da série, mas isso não foi o suficiente para lotar as salas”

Mas eu, VR, acho que o marketing tem culpa sim, mas Murphy também. Olha que absurdo, ele enviou um e-mail pra imprensa ironizando o filme, e quem supostamente escreveu o e-mail foi Sue Sylvester.

“Por dois anos, somos bombardeados sem piedade por um showzinho secundário de carnaval adolescente e sem sentido, no qual aberrações dizem que são o ‘Clube Glee’. E agora eles estão querendo nos enfiar goela abaixo um filme com shows 3D. Está na hora de nos mostrarmos contra esses espinhentos, esses idiotas movidos por hormônios, juntando-nos à campanha ‘Stop Believing’ [‘Pare de acreditar’, em referência a um dos primeiros covers de sucesso da série]. Diga não a essa experiência cinematográfica insignificante. Eu não sei vocês, mas eu não aguento mais olhar para essas caras satânicas em 2D, que dirá em 3D.”

Tenho pra mim que este e-mail expressou nada mais nada menos que os sentimentos do pessoal que não foi assistir ao filme. Afinal, cinco milhões é muito pouco para um filme em 3D e nos cinemas. Só pra você ter uma ideia, o novo filme do Planeta dos Macacos - A Origem, já arrecadou US$ 27,5 milhões.

Mas e você caro leitor, está animado pra ver o filme ou os seus sentimentos em relação a produção são exatamente os mesmos que o do e-mail?
Glee| Filme em 3D fracassa nos cinemas Glee| Filme em 3D fracassa nos cinemas Reviewed by Amoserie BlogTV on 21:47:00 Rating: 5

5 comentários

  1. Nunca gostei de Glee. E estou começando a achar que o pessoal que dizia gostar da série está percebendo que ela é uma porcaria

    ResponderExcluir
  2. Acho bom. Essa série não presta e não é boa. Culpa do ego do produtor.

    ResponderExcluir
  3. A série é ótima, une bons vocais, dança é um frescor em meio a tantos filmes violentos ou de vampiros que já deu.

    ResponderExcluir
  4. ADORUUU O SERIADO DE GLEE SÓ FICO TRISTE POR Ñ TE DADO TANTO SUCESSO NO FILME POXA O ELENCO É TÃO LEGAL TODOS OS SÁBADOS NA GLOBO 11:15 DAR EU NÃO PERCO UM CAPITULO ESTAR NO COMECINHO MAIS EU ADORU VER! EU ACHO QUE SER DESCE EM ALGUNS CANAIS Ñ SÓ NA FOX MAIS NOS CANAIS BRASILEIROS DARIA MAIS SUCESSO!! BJSS E BOA SORTE AI PARA ELENCO!

    ResponderExcluir
  5. ESSE POVO FICA RECLAMANDO DE INVEJA EU ASSISTI O FILME E FOI OTIMO, SEMPRE GOSTEI E SEMPRE VOU GOSTAR RETRATA A VIDA DOS ADOLESCENTES E FALA A VERDADE! UMA SERIE QUE SE DEPENDESSE DE MIM CONTINUARIA PRA SEMPRE, MELHOR ASSISTIR UM FILME DA REALIDADE DO QUE ESSAS DROGA DE FILMES QUE É TD COMPUTAÇÃO GRAFICA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...