Vin Diesel terá que receber menos para censura 18 em Riddick 3

Mesmo após a crise, Holywood ainda passa por grandes dificuldades.

Em seu facebook, o ator Vin Diesel, falou sobre o seu cachê e sobre o filme. Clique em mais informações para saber mais.

"O roteirista e diretor David Twohy chegou em Nova York com boas notícias. A gente pode começar a filmar agora no meio do ano. Mas tem uma pegadinha... Pra conseguirmos fazer um filme censura 18 anos de verdade, vou ter que receber menos. Não é como a experiência de Sob Suspeita (que eu não mudaria por nada no mundo). Dinheiro sempre é secundário em relação à arte, à integridade e ao espírito... mas a verdadeira questão é mais profunda. Eu poderia suspender minha vida para me aventurar momentaneamente naquele lugar sombrio chamado Riddick? Agora eu preciso ouvir a opinião de vocês", disse.

E completou: "P.S. Vou agora me encontrar com David de novo, ver algumas artes conceituais e discutir nosso potencial cronograma".

Mas também não precisa fazer drama, até Tomn Cruise teve seu salário reduzido para fazer Missão Impossível 4. De contra partida, Angelina Jolie teve aumento de 5 milhões em Salt.
Vin Diesel terá que receber menos para censura 18 em Riddick 3 Vin Diesel terá que receber menos para censura 18 em Riddick 3 Reviewed by Amoserie BlogTV on 15:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...