Novo filme da Tomb Raider e Jaimie Alexander pede o papel!

Desde o fim do segundo filme de Tomb Raider que os produtores afirmam o desejo de reescrever o início da série da heroína. Mas o desejo vem se tornando realidade, e os escritores contratados para a responsabilidade de recriar o início são Mark Fergus e Hawk Ostby, a dupla de Homem de Ferro.

Clique em mais informações para saber o que Jaimie falou.

Sabendo da notícia da nova história de Lara, Jamie Alexander (Thor) falou:
"Sabe no que estou interessada? Estou sabendo do reboot de Tomb Raider, e acho que isso seria sensacional, fazer Lara Croft. Na verdade, [eu pego] qualquer papel que seja bem físico. Estou lendo alguns roteiros aqui e ali, vamos ver".

Mas quando perguntam se ela será a nova Angelina Jolie.
"Se essa oportunidade aparecer para mim, eu daria meu toque. Não posso tentar ser Angelina Jolie. Ela tem o sex appeal dela, o físico dela é diferente. Enquanto você pode observar outros atores para se inspirar, você deve manter sua identidade".

O projeto Tomb Raider deve está nos cinemas em 2013.
Novo filme da Tomb Raider e Jaimie Alexander pede o papel! Novo filme da Tomb Raider e Jaimie Alexander pede o papel! Reviewed by VR on 18:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...