Lady Gaga diz: "Meu maior medo é que eu vou morrer...."

Na dia 06 Lady Gaga foi ao México dar uma coletiva e acabou pousando para fotos ao lado de uma moto e com uma tremenda plataforma.

Recentemente em entrevista para o E Online, Lady falou:
"Em muitas maneiras que eu estou realmente delirantesobre o meu sucesso, e às vezes me sinto como umperdedor, de muitas formas" , ela disse recentemente E! Online. "Meu maior medo é queeu vou morrer antes de eu chegar todas as minhasidéias para fora. Eu tenho pesadelos com isso. Tenhopesadelos recorrentes onde eu estou atrasado, estou atrasado para transformar algo dentro "
Lady Gaga diz: "Meu maior medo é que eu vou morrer...." Lady Gaga diz: "Meu maior medo é que eu vou morrer...." Reviewed by Amoserie BlogTV on 14:18:00 Rating: 5

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...