X-Men First Class: Entrevista com Brian Singer e trailer internacional!

Agora acredito no sucesso de X-Men First Class, pois eu sei e você também que os filmes de X-Men com Brian Singer são os melhores (ele dirigiu X-Men 1 e 2). Clique em mais informações para ler a entrevista com Brian que agora é produtor do filme e assistir ao trailer internacional.

First Class estará disponível nos cinemas no dia 3 de junho, e para promover o filme o produtor Brian Singer falou com a IGN.

Sobre o Clube do Inferno: "Essa é uma ideia que [os produtores] Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg mencionaram pra mim bem no começo, anos atrás. Pensamos em incorporar na trilogia, mas nunca conseguimos. Então Lauren mencionou de novo e eu achei que cabia, porque se encaixa bem com a ideia dos mutantes viverem escondidos [nos anos 60]. É perfeito, porque estamos lidando com uma época em que o mundo não sabe ainda da existência dos mutantes".

Sobre a cronologia: "Eu acredito que, de modo geral, a cronologia faz sentido, embora tomemos algumas liberdades. Os personagens fazem sentido. É por isso que Mística eram os dois únicos personagens [da trilogia] que eu podia trazer de volta, porque você nunca sabe bem ao certo quantos anos eles têm".

Sobre o diretor Matthew Vaughn: "Ele é incrivelmente bom com elenco variado. Ele consegue dar atenção a vários personagens, cada com sua particularidade, cada um com seu arco. Ele é um grande fã dos filmes de James Bond, então queria usar um pouco daquela estética neste filme, e eu achei que ficou fantástico. É um filme mais arriscado que os outros. É o primeiro filme da Marvel sobre a Era de Prata, então eu fico bem empolgado com esse lado 'filme de época'".

"Muitos filmes de super-herói são movidos por um único personagem, e o que temos em X-Men são numerosos protagonistas, e cada um deles é diferente e interessante. Não há um protagonista só, há vários, e é isso que diferencia a gente dos outros filmes"




X-Men First Class: Entrevista com Brian Singer e trailer internacional! X-Men First Class: Entrevista com Brian Singer e trailer internacional! Reviewed by VR on 17:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...