Entrevista com Tom Welling!

Faltando ainda alguns episódios para o emocionate fim de Smallville, o ator, produtor e (acho que posso dizer) diretor, Tom Welling (Clark Kent), foi entrevistado em uma rádio e contou muita coisa sobre o último episódio da série. E o pior, seu futuro com Lois Lane pode não ser o que os fãs esperam. Clique em mais informações ou no título desta postagem para saber mais.



Na entrevista, Tom respondeu qual foi o momento mais emocionante na série.
"Acho que foi quando nós fomos a Nova York e Christopher Reeve trabalhou conosco, algumas temporadas atrás. Este foi o melhor momento para mim. Os médicos dele o aconselhavam a trabalhar apenas oito horas, mas ele não deixava que ninguém o tirasse do set e ficou lá com a gente dez, doze horas. Foi uma experiência incrível", lembra? Isso aconteceu na segunda emporada.








Sobre o futuro de Lois & Clark, Tom comentou:
"No final da temporada, nós abordamos o futuro de Clark e Lois. Acho que o que você vai ver é que Clark está predestinado a ficar sozinho. É o ônus do herói". Mas não se desespere ainda, fã do casal: "Você vai ver no final, claro, que há um futuro entre Clark e Lois. A forma como isso vai acontecer é que acho que será bem divertida", completou.
  Já sobre a volta do colega Michael Rosenbaum Tom brincou:
"É o segredo mais mal guardado da história da televisão". Mas Welling finalizou dizendo que "a cena entre Clark e Lex é uma das minhas favoritas, com certeza."
  E quando o assunto é o uniforme do Superman, Welling diz que foi proibido pela Warner a falar sobre o assunto, mas disse que "a imagem final que você verá no fim de Smallville... me deixa muito orgulhoso e arrepia todos os pelos do meu braço. É algo que as pessoas querem ver há muito tempo e vai preencher tudo o que elas esperaram até agora". 

 
Entrevista com Tom Welling! Entrevista com Tom Welling! Reviewed by VR on 14:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...