Smallville: Assista ao clip "Scion" e veja as fotos promocionais do episódio!

Amanhã vai ao ar nos Estados Unidos o décimo sexto episódio de " Smallville ". E agora você pode assistir ao clip do episódio e ver as fotos promocionais do episódio!





Lois: Tire suas mãos de mim. Tem certeza que você conseguiu apertar o suficiente?

Conner: (fala para Lionel) Lois? O que ela está fazendo aqui?

Lionel: Você queria saber o que significa ser um Luthor? Lição: Nunca deixe ninguém ficar no seu caminho.

Lionel: Tudo bem, obrigado!

Lois: Um matadouro? Tentando me assustar ao pensar que vou acabar como um pedaço de carne?

Lionel: (risos) Não, você está aqui, porque se você gritar ninguém vai ouvir você.

Lionel: Você vê? Clark Kent manda a noiva para fazer seu trabalho sujo.

Lois: Não. Clark não sabe que eu invadi seu escritório.

Lionel: Como você percebe se ele sabia, eu vou destruí-lo. (Começa a andar mais perto de Lois amarrada em uma cadeira) Você arriscou sua vida para ele. Muito nobre... e muito estúpido. Eu li muito sobre você. Eu esperava mais.

Lois: Bem, eu fui criada para acreditar que se arrisca tudo para proteger aqueles que você ama.

Lionel: (de costas para Lois) Bem, é aí que nos diferenciamos. Ah, eu arriscaria minha vida, mas eu mataria para proteger o meu filho.

(Lionel aponta uma arma em direção a Lois)

Lionel: Ninguém nunca vai levá-lo longe de mim.
Smallville: Assista ao clip "Scion" e veja as fotos promocionais do episódio! Smallville: Assista ao clip "Scion" e veja as fotos promocionais do episódio! Reviewed by VR on 02:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...