Especial Smallville: Finale - Clark na capa da "Times", a volta dos vilões, a festa de despedida e muito+

Neste momento estou triste, pois com este especial reunindo quase tudo da season finale de "Smallville", percebo que a série realmente teve o seu merecido fim, e provavelmente não terá sua 11ª temporada. Afinal, melhor morrer herói, do que viver o bastante para se tornar o vilão.

Vou iniciar o post com a capa da nova revista da "Time", com o astro Tom Welling vestido de Superman. E só pra acrescentar, segundo o "Los Angeles Time", Tom foi a ator que passou mais horas interpretando Clark Kent (será que ele vai entrar pro Guinness Book?)

Ah! Claro que teve uma nota do ator (óbvio).

"Algumas pessoas podem estar um pouco chateadas que ele tenha levado tanto tempo, mas achoque temos que aceitar o fato de que se tivéssemos feito isso na primeira temporada, a série já teria acabado ", comentou Welling, com 33 anos de idade
"Eu quero que o público tenha a sensação que eu tenho de observar [na "Finale" ...] um sentimento de esperança e fé que ele vai continuar, e que ele está lá fora em algum lugar." Olha, Welling está nos dando esperança?

Um assunto que chamou a atenção de alguns fãs nesta semana foi a lista das participações especiais. Mas o que chamou mesmo foi o comentário de John Schneider.

No último episódio da série marcará presença: o pai adotivo de Clark (Jonathan Kent) , Alisson Mack (Chloe Sullivan), Michael Rosenbaum (Lex Luthor), Perry White e Callum Blue (Zod).


Rolou um boato de que Kristin Kreuk estaria de volta para uma última participação. Mas John Schneider criticou tal possibilidade.

"Eu acho que só aqueles que têm um papel na transformação de Clark em Superman devem estar no episódio final. Seu caráter é formado pelo amor e pela adversidade. O amor de seus pais e as adversidades de Luthor. Por isso eu acho que a história é mais bem servida se Lana não estiver lá. Ela faz dele simplesmente Clark. Os outros fazem dele o Superman."


Você acha que ficou por isso mesmo? É claro que a atriz se defendeu quando mencionaram a participação de Michael e a de Allison e a dela não.

"Eu não acredito que houve um convite de verdade para que eu voltasse - embora eu tenha certeza de que se eu mostrasse algum interesse, os chefões da série, Kelly [Souders] e Brian [Peterson], arranjariam um jeito de me encaixar, declarou.

Mas alguns fãs de Smallville se ofenderam quando a atriz disse que não iria assistir o último episódio:"Talvez depois, tipo no DVD ou algo do tipo". Depois da polêmica interna, Kreuk voltou para esclarecer.

"tem muita gente só esperando eu dizer algo para começar a me odiar. Não há um motivo pessoal porque não vejo Smallville semanalmente. Sinceramente, eu nunca assisti. Sei que as pessoas vão fazer um drama, mas não há motivo para isso."
 
Um novo diretor chegou em Smallville, mas você certamente já o viu na frente das câmeras Smallvillianas. O diretor em questão é Justin Hartley, que dirigirá o episódio 10x19 "Dominion". Que vai ao ar no dia 29 de abril.


Agora fique com as fotos da festa de encerramento de Smallville.
Infelizmente não teve fotos dos principais. Agora assista ao vídeo do próximo episódio de smallville. Agora vou reforçar o que escrevi no post anterior, mesmo que a série acabe, aqui sempre terá um espaço reservado, com posts semanais. E não perca nesta semana o "Momento Smallville".





Especial Smallville: Finale - Clark na capa da "Times", a volta dos vilões, a festa de despedida e muito+ Especial Smallville: Finale - Clark na capa da "Times", a volta dos vilões, a festa de despedida e muito+ Reviewed by Amoserie BlogTV on 17:49:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Tom tá um amor com essa roupa S2

    ResponderExcluir
  2. Foi péssima a resposta do John Schneider sobre ter a personagem Lana Lang de volta na última temporada, ela tem sim muita participação na transformação de Clark em Superman, ficou quase oito anos na série e principalmente em sua última participação a personagem muito ajudou nosso herói.
    Sobre a Kristin não querer assistir Smallville, isso é problema dela, as pessoas nada tem a ver com isso, já virou palhaçada de fã bobo e sinceramente, percebe-se que os diretores de Smallville não deram o devido valor a Kristin e sua personagem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...