Entrevista com Charlie Sheen, sobre o possível fim da série e +

Nos Estados Unidos, no programa Today, o ator da série " Two And A Half Men ", Charlie Sheen, foi entrevistado, e nesta, ele contou sobre o que realmente aconteceu e do possível fim prematuro de uma das séries de comédia mais assistidas nos Estados Unidos. E agora, no amoserie, você poderá assistir ao programa na íntegra em HD.






Chateado com a paralisação da série, Sheen continuou atacando a CBS e Chuck Lorre, produtor de Two and a Half Men:

“Eu passei a última década trabalhando sem parar e de forma mágica para transformar seus enlatados em puro ouro. Podem vir com tudo.”

O ator ainda declarou que a emissora e o produtor entraram em guerra contra ele: “Eles estão tentando destruir minha família”, dizendo que “eles começaram uma guerra com um feiticeiro”. E continuou:

“Eles estão tentando tirar meu dinheiro e me deixar sem meios de sustentar minha família.”

Sobre a possibilidade de voltar a usar drogas, o ator respondeu que é forte e não vai voltar ao vício:

“Idiotas, trolls, fracos, derrotados [voltaram a usar drogas]. Eu não vou voltar a usar.”

Quando questionado se algum produtor iria querer trabalhar com ele depois de todos esses escândalos, Sheen relembrou o sucesso de sua carreira, dizendo que ele é o grande astro da Warner Bros. — tanto que a produtora deveria mudar seu nome para ‘Charlie Bros.’, segundo o ator.

“Eu faria uma décima temporada [de Two and a Half Men], mas a este ponto, por causa do estresse psicológico, teria que ser três milhões por episódio. É pegar ou largar."

Entrevista com Charlie Sheen, sobre o possível fim da série e + Entrevista com Charlie Sheen, sobre o possível fim da série e + Reviewed by VR on 01:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...