VR Critica: O novo clip da Britney, "Hold it Against Me"



Fãs da Britney , calma, este post não irá ofender a nossa "Supergirl"(início de Hold it Against Me), mas ajudar a entender o novo clip, já que várias pessoas afirmaram não ter entendido.
     Nos primeiros minutos vemos alguma coisa caindo do espaço (ou céu se preferir) e logo após  a queda, tudo se ilumina com um colorido contagiante. O que pude entender, é que quando Britney chegou, foi como uma explosão de coisas que contagiou muita gente (quem é fã da Britney sabe que ela sempre coloca coisas de sua vida pessoal nos clips).


   Depois, em clima de making off, vem as câmeras (ou câmera) batendo fotos. Se isso não significa o paparazzi, eu não sei o que é!
Enfim chegamos a parte do cilindro, onde, no plano de fundo, fica passando os primeiros clips da Britney . E vocês repararam que ela estava usando um vestido branco. Analisando, acho que esta parte se referia ao início de sua carreira, uma garota ingênua (vestido branco), elevando sua carreira (parte do elevador) com o seu primeiro sucesso (Baby One More Time).
    Depois desta passagem, nos deparamos com a parte que eu chamo de "Britney's Fight", onde Britney luta com ela mesma, e ela se derrota (jeito Lady Gaga de pensar). Será que a Britney quis passar a mensagem de que só ela pode se derrotar? Mas depois, Britney despenca do alto (no cilindro). Tenho quase certeza que esta parte significa a má fase de sua carreira (que aconteceu recentemente).
    Desistir? Nunca. Após a cena, vemos Britney se erguendo e um grande show sendo apresentado.
Gostou? Concorda? O que você entendeu?


VR Critica: O novo clip da Britney, "Hold it Against Me" VR Critica: O novo clip da Britney, "Hold it Against Me" Reviewed by VR on 08:34:00 Rating: 5

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...