Smallville: Entrevista com Erica Durance!

Smallville está chegando ao fim (que pena), e para promover a série (claro), Erica Durance contou em uma entrevista exclusiva ao Collider, sobre o fim da série, sobre o que vai acontecer no último episódio da série, e o que ela vai fazer com o fim da série.
Quando vocês vão gravar o episódio final da série?
Eu ainda não tenho as datas exatas, mas vai provavelmente ser no próximo mês. Nós terminaremos tudo dia 22 de março.
Você tem alguma noção do que vai ser?
Eu não faço a menor ideia do que vai acontecer no episódio final.
O que você gostaria que acontecesse?
Eu já pensei muito nisso, mas eles me surpreendem o tempo todo. Eu adoraria ver a Lois voar. Não sozinha, mas com Clark. Essa é minha lista de desejos e não o que os produtores me disseram. Eu adoraria vê-la se casando com Clark. Eu adoraria vê-la se encontrar e definir sua própria personalidade, se fixando.
O que você adicionou a Lois Lane que outras atrizes não utilizaram?
Essa é uma pergunta interessante, mas respondê-la faz eu me sentir presunçosa. Eu acho que não há como evitar trazer pedaços de você mesma para a personagem. Não importa quem você seja, sai de dentro de você, como um transmissor. Então eu imagino que algumas das coisas que você vê nessa Lois em particular - com toda sua energia, alguns momentos de neurose, as risadas, as trapalhadas - são certamente características minhas. Eu não sou uma mulher agressiva. Essa não é Erica. Eu interpreto uma baita mulher.
Você já teve retorno de alguma outra atriz que interpretou Lois Lane?
Sim, Margot Kidder me disse que eu mandei muito bem. Quem nunca falou nada foi Teri Hatcher.

O que você mais gosta sobre a Lois? Existe alguma coisa nela que você gostaria de mudar?
Eu não gostaria de mudar nada nela. Eu acho que ela é do jeito que ela tem que ser. Eu não posso voltar e mudar nada. Eu adoro que ela tem falhas. Eu adoro que ela é humana. Você precisa balancear a perfeição do Superman. Eu acho que isso é parte do porquê de ela ter sido escrita dessa forma, e é por isso que ela está lá. Ela tem essa lealdade absoluta por aquilo que é bom e certo e isso balanceia o que é o Superman e o que ele incorpora. Eu acho que é por isso que tudo dá tão certo.
Houve alguma história que você gostou mais de fazer ao longo dos anos?
Eu sempre gostei dos episódios em que Lois e Clark investigam algo. Eles ficam juntos o tempo todo, sempre tem uma brincadeira, um pouco de humor, e eles sempre incrementam com um pouco de tudo. Esses são os meus favoritos, quando eu estou filmando. Agora, sentar e assisti-los... Eu adoro a mitologia do Superman, gosto de vê-lo sendo icônico, adoro ver outros super-heróis, a Liga da Justiça e tudo mais. Um bom exemplo foi o nosso 200º episódio, quando Clark está no elevador com sua parte Superman. Eu tive um surto. Eu fui até ele e falei "meu Deus". Foi fantástico! Ele decorou todas as falas certinho, soava quase que antigo. Ele impecavelmente cumpriu seu papel e eu, como fã, fiquei muito animada.
Quais outros heróis você gostou de ter na série?
Não tem como não dizer que eu amei o Arqueiro Verde. Eu realmente gostei de ter o personagem do Gavião Negro. Eu adorei as imensas asas dele e o tom da voz dele. Eu adorei o Ajax. Phil Morris é um cara realmente legal e foi um bom personagem para Clark ter em sua vida.
Se o Clark não estivesse por perto, você acha que a Lois teria ficado com Oliver Queen?
No episódio que fizemos em que havia dois universos, você vê que ela acaba ficando com o Oliver, mas quando Clark estava naquele universo, você percebe que aquele amor não era o verdadeiro. Eu acho que isso é uma representação do que seria a realidade.
Como é ter alguns dos produtores da série, assim como Tom Welling, dirigindo episódios nessa última temporada? É uma coisa boa ter pessoas tão familiares com os personagens dirigindo alguns dos episódios?
Sim, com certeza. É muito divertido trabalhar com alguns desses produtores, que também são roteiristas. Nós não os vemos muito pelo fato de eles estarem em Los Angeles, então é ótimo tê-los em Vancouver realizando o papel de diretor conosco. É uma experiência bem legal. E como o programa é sobre Clark, ter Tom nos dirigindo traz uma vibração bem diferente. Ele tem muito respeito e trata as pessoas com respeito. Ele é um diretor incrível.
É mais estressante tê-lo como chefe do que somente como colega de trabalho?
Não, porque ele é a pessoa mais simples que eu já conheci. Ele não tem ego. Você não tem nem ideia. Ele só está ali para ser parte do time, e cumpre esse papel.
Tem alguma coisa que você gostaria de pegar do set para levar pra casa quando a série terminar?
Eu gostaria de ficar com algumas das minhas fantasias. Eu gostaria de ficar com a plaquinha que tem meu nome do Planeta Diário. E eu gostaria de pegar uma das jaquetas do Borrão. Eu gosto das jaquetas dele.
Você tem pavor do último dia de gravação?
Estou ansiosa para mudar um pouco de ares, mas tem uma parte de mim que tem completo pavor disso.


Você já pensou nos tipos de papel e projetos que você vai procurar quando terminar a série?
Sim e não. Eu sou um pouco como Lois, ajo muito por impulso. É claro que existe todo um pensamento antes da decisão. Eu realmente gosto de comédia, mas eu também gosto muito do aspecto do drama. Eu não gosto de limitar minhas possíveis chances por aí. Eu já vi alguns roteiros e eu prefiro seguir com meu instinto. Meu instinto vai me dizer "Quer saber? Essa [personagem] aí não sou muito eu, mas aquela outra pode ser interessante". Talvez alguma outra coisa que mostre um outro aspecto feminino e tenta nos manter mais centradas.

Você está procurando mais por um filme ao invés de se envolver com outra série de TV?
Não, eu estou aberta para qualquer coisa.
Você já tem alguma coisa fixa?
Eu tenho um tempo de folga. É isso. Pode ser que eu faça um filme independente, que meu marido escreveu para mim. Seria muito, muito divertido me envolver nisso. Tirando isso, eu só vou esperar e ver.
Smallville: Entrevista com Erica Durance! Smallville: Entrevista com Erica Durance! Reviewed by Amoserie BlogTV on 08:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...