Agradecimento de Charlie Sheen para os fãs e seu retorno pra série "Two And A Half Men"

Recentemente o ator da série "Two And A Half Men", Charlie Sheen, foi internado em uma clínica de reabilitação. Agora, pela primeira vez, o ator vem a público para agradecer aos seus fãs e aos seus colegas de trabalho.
"Assim como Errol Flynn, que eventualmente teve de baixar sua espada, eu só quero dizer "obrigado". E aos meus fãs, saibam que seus pensamentos positivos me tocaram muito. Tenho muito trabalho a fazer para conseguir devolver o apoio que tenho recebido de tantas pessoas", escreveu em nota oficial.
E mais, em entrevista para o New York Daily News, o representante do ator disse: "ao meu entender, ele volta aos sets no fim de fevereiro".
Agradecimento de Charlie Sheen para os fãs e seu retorno pra série "Two And A Half Men" Agradecimento de Charlie Sheen para os fãs e seu retorno pra série "Two And A Half Men" Reviewed by VR on 18:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...