Zac Efron e Vanessa Hudgens voltaram?

O casal teen de Hollywood tinha anunciado o fim do seu relacionamento no ano passado, mas parece que eles reacenderam a chama da paixão, já que os dois foram vistos na última sexta - feira, 7, dançando na boate Eden NightClub, e segundo uma fonte, "Eles pareciam inseparáveis e passaram toda a noite dançando, bebendo e se acariciando.", afirma a fonte.
Zac Efron e Vanessa Hudgens voltaram? Zac Efron e Vanessa Hudgens voltaram? Reviewed by VR on 11:32:00 Rating: 5

6 comentários

  1. oi meu nome é luana e eu gosto muito de vcs dois beijos de luana

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou fã de vcs muito mesmo um abraço e muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. oi vanessa como vc vai .abraço e beijos

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiiiiii
    eu sou super fã de vcs dois e tbm de high school musical.
    e espero q vcs dois não tenham se separado vcs fosmam o casal mais lindo q eu ja vi dentro e fora das telinhas...

    ResponderExcluir
  5. espero q vcs tenham voltado pq nao posso pensar q vcs dois se separaram vcs formam um lindo casal.
    e em high school musical vcs são os melhores...
    sou super fã de vcs e assisto seus filmes o dia inteiro

    ResponderExcluir
  6. adoro vcxs torço vcx por esse casal maravilhoso q sao vcx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...